- PUBLICIDADE -

Instrutor de parapente é preso por tráfico de drogas

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

Foto: DIC BC / Divulgação
Foto: DIC BC / Divulgação

A Polícia Civil, através da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Balneário Camboriú, prendeu em flagrante Jackson Jaquelini Bona, 36 anos, na manhã desta sexta-feira (25), no bairro Fazenda, em Itajaí.

Após denúncias de tráfico de drogas relatadas aos agentes policiais da DIC, o instrutor de vôos de parapente foi investigado pela DIC de Balneário Camboriú, e identificado como um dos responsáveis pelo mercado de drogas, mormente maconha, no local onde são realizados vôos panorâmicos de parapente conhecido como Morro do Careca, bem como na Praia Brava e Praia dos Amores.

Com o aprofundamento das investigações, a Autoridade Policial representou pela medida cautelar de busca e apreensão na residência de Jackson, sendo o pleito prontamente deferido pelo Magistrado da 2ª Vara Criminal de Balneário Camboriú – SC.

Na manhã de hoje foi efetivado o cumprimento do mandado de busca e apreensão, sendo localizado substância estupefacientes e balança de precisão, corroborando desta forma o que havia sido apurado durante as investigações.

Ao todo foi apreendido 270g de maconha, além da balança precisão e outros apetrechos relacionados ao tráfico de drogas. Diante dos fatos, Jackson foi autuado em flagrante delito, incurso nas sanções do artigo 33 da Lei nº 11.343/06, tráfico de drogas.

Após a conclusão dos procedimentos cartorários, Jakson foi encaminhado ao CPVI – Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí, onde permanece à disposição da Justiça


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.