- PUBLICIDADE -

Incêndio em empresa têxtil mobiliza bombeiros de seis municípios

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

Uma empresa têxtil foi atingida por um incêndio na tarde desta quarta-feira (23), às margens da rodovia Antonio Heil, no bairro Limoeiro em Itajaí. Dois galpões que armazenavam retalhos de jeans e algodão foram destruídos.

Cerca de 60 funcionários estavam no local no momento do incêndio, que iniciou por volta das 13h, mas ninguém saiu ferido. Segundo funcionários da Adami Têxtil, o fogo começou pelo teto, possivelmente na instalação elétrica.

Os bombeiros de Itajaí, Brusque, Guabiruba, Gaspar, Balneário Camboriú e Balneário Piçarras se mobilizaram para atender a ocorrência, que contou com o apoio de uma caminhão de uma transportadora abastecido com mais de 10 mil litros de água.

Ainda não há informações sobre o valor do prejuízo, que devem ter sido altos, devido às proporções do incêndio, que também destruiu o maquinário e o setor administrativo. Segundo o advogado da Adami Têxtil, Marcellus Augustu Dadam, a empresa possui seguro total.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.