• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Homem é morto em confronto com a Polícia Militar

Foto: Juliano Pereira / Minha BC
Foto: Juliano Pereira / Minha BC

Na noite desta sexta-feira (25), por volta das 22h40, a guarnição do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) passava pela Rua 3100 quando desconfiou de um veículo Fiat/Marea, placas ALO 5969 de Camboriú, que se evadiu quando a viatura se aproximou. Foi iniciada uma perseguição, que teve fim na Via Gastronômica, quando o veículo bateu em um poste e capotou.

Neste momento, o condutor do veículo, que estava armado com um revolver, disparou contra a viatura. Os dois policiais que estavam na viatura revidaram com dois tiros cada, alvejando o homem com quatro tiros. Rafael Emcke, 33 anos, morreu no local. Ele tinha duas passagens por tráfico e uma por embriaguez.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -
Foto: 12º BPM / Divulgação
Foto: 12º BPM / Divulgação

O homem não estava sozinho no carro. Uma adolescente de 17 anos o acompanhava. A menor declarou aos policiais que não conhecia o indivíduo. Ela foi encaminhada para a delegacia especializada. Ainda, seis petecas de cocaína foram encontradas no interior do veículo.

Após o ocorrido os agentes de trânsito auxiliaram no isolamento, permanecendo no local até a conclusão dos trabalhos da perícia e da Celesc, que precisou trocar o poste de iluminação quebrado na colisão. A via só foi totalmente liberada por volta das 4h30 da manhã.

Click CamboriúPolíciaHomem é morto em confronto com a Polícia Militar
PUBLICIDADE

Últimas notícias