- PUBLICIDADE -

Homem é morto em confronto com a Polícia Militar

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

Foto: Juliano Pereira / Minha BC
Foto: Juliano Pereira / Minha BC

Na noite desta sexta-feira (25), por volta das 22h40, a guarnição do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) passava pela Rua 3100 quando desconfiou de um veículo Fiat/Marea, placas ALO 5969 de Camboriú, que se evadiu quando a viatura se aproximou. Foi iniciada uma perseguição, que teve fim na Via Gastronômica, quando o veículo bateu em um poste e capotou.

Neste momento, o condutor do veículo, que estava armado com um revolver, disparou contra a viatura. Os dois policiais que estavam na viatura revidaram com dois tiros cada, alvejando o homem com quatro tiros. Rafael Emcke, 33 anos, morreu no local. Ele tinha duas passagens por tráfico e uma por embriaguez.

Foto: 12º BPM / Divulgação
Foto: 12º BPM / Divulgação

O homem não estava sozinho no carro. Uma adolescente de 17 anos o acompanhava. A menor declarou aos policiais que não conhecia o indivíduo. Ela foi encaminhada para a delegacia especializada. Ainda, seis petecas de cocaína foram encontradas no interior do veículo.

Após o ocorrido os agentes de trânsito auxiliaram no isolamento, permanecendo no local até a conclusão dos trabalhos da perícia e da Celesc, que precisou trocar o poste de iluminação quebrado na colisão. A via só foi totalmente liberada por volta das 4h30 da manhã.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.