Click Camboriú Polícia DIC de Balneário Camboriú prende assaltante de farmácias

DIC de Balneário Camboriú prende assaltante de farmácias

Foto: DIC BC / Divulgação
Foto: DIC BC / Divulgação

A Polícia Civil de Balneário Camboriú, através da Divisão de Investigação Criminal (DIC), cumpriu o mandado de prisão preventiva em desfavor de Jefferson Luiz Gonçalves dos Anjos, 23 anos, nesta sexta-feira, 25, no bairro dos Municípios, em Balneário Camboriú.

Jefferson foi investigado pela participação em vários assaltos ocorridos no centro de Balneário Camboriú. O acusado foi reconhecido pelas vítimas através de relatório fotográfico de investigação e por reconhecimento pessoal.

O investigado já havia sido preso em junho de 2013 por policiais da DIC, mas obteve liberdade provisória. Na última semana, a 1ª Vara Criminal de Balneário Camboriú expediu novo mandado de prisão em decorrência da mais um crime praticado na cidade.

Na tarde desta sexta-feira (25), Jefferson foi preso pelos agentes policiais na Rua Corupá, no bairro dos Municípios, em Balneário Camboriú. Ele possui diversos antecedentes criminais por roubo, tráfico e posse de armas, bem como mais de 20 registros de Boletim de Ocorrência.

Após a prisão, Jefferson foi encaminhado à DIC de Balneário Camboriú para os procedimentos cartorários e, em seguida, foi conduzido ao Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí, no bairro Canhanduba, em Itajaí.

 


Sair da versão mobile