• O portal de notícias de Balneário Camboriú

DIC de Balneário Camboriú prende assaltante de farmácias

Foto: DIC BC / Divulgação
Foto: DIC BC / Divulgação

A Polícia Civil de Balneário Camboriú, através da Divisão de Investigação Criminal (DIC), cumpriu o mandado de prisão preventiva em desfavor de Jefferson Luiz Gonçalves dos Anjos, 23 anos, nesta sexta-feira, 25, no bairro dos Municípios, em Balneário Camboriú.

Jefferson foi investigado pela participação em vários assaltos ocorridos no centro de Balneário Camboriú. O acusado foi reconhecido pelas vítimas através de relatório fotográfico de investigação e por reconhecimento pessoal.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O investigado já havia sido preso em junho de 2013 por policiais da DIC, mas obteve liberdade provisória. Na última semana, a 1ª Vara Criminal de Balneário Camboriú expediu novo mandado de prisão em decorrência da mais um crime praticado na cidade.

Na tarde desta sexta-feira (25), Jefferson foi preso pelos agentes policiais na Rua Corupá, no bairro dos Municípios, em Balneário Camboriú. Ele possui diversos antecedentes criminais por roubo, tráfico e posse de armas, bem como mais de 20 registros de Boletim de Ocorrência.

Após a prisão, Jefferson foi encaminhado à DIC de Balneário Camboriú para os procedimentos cartorários e, em seguida, foi conduzido ao Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí, no bairro Canhanduba, em Itajaí.

 


Click CamboriúPolíciaDIC de Balneário Camboriú prende assaltante de farmácias
PUBLICIDADE

Últimas notícias