• O portal de notícias de Balneário Camboriú

DIC de Balneário Camboriú apreende veículo clonado

Foto: DIC BC / Divulgação
Foto: DIC BC / Divulgação

A Polícia Civil de Balneário Camboriú, através da Divisão de Investigação Criminal (DIC), apreendeu na última segunda-feira (14) um veículo clonado no Centro de Balneário Camboriú.

Os policiais da DIC receberam informações de Policiais Civis da cidade de Maringá – PR, que um veículo TOYOTA/RAV4 estaria circulando com placas clonadas. Em posse das informações, após diligências o veículo foi localizado e apreendido em uma lavação localizada na Rua 2500, no Centro de Balneário Camboriú.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

As placas afixadas no TOYOTA/RAV4 tinham a mesma numeração de um veículo do mesmo modelo que se encontrava na cidade de Maringá – PR. Em uma análise preliminar foi avaliado que o veículo apreendido possuía adulteração e remarcação de chassi, além de outros sinais de identificação, contudo, ainda não foi identificada a origem do veículo apreendido.

A Polícia Civil aguarda a realização de perícia e emissão do respectivo laudo pericial pelo Instituto Geral de Perícias (IGP) de Balneário Camboriú, para identificação do veículo apreendido.

Um suspeito foi detido no momento da apreensão e encaminhado para a DIC de Balneário Camboriú, onde foi indiciado pela Autoridade Policial por adulteração de sinal identificador de veículo automotor, uso de documento falso, falsificação de documento público e receptação.

A Autoridade Policial determinou a instauração de inquérito policial para o completo esclarecimento dos fatos, visando identificar o responsável pela venda do veículo clonado, eis que, há uma grande incidência de apreensão de veículos clonados na cidade de Balneário Camboriú e região.

Click CamboriúPolíciaDIC de Balneário Camboriú apreende veículo clonado
PUBLICIDADE

Últimas notícias