- PUBLICIDADE -

DIC de Balneário Camboriú apreende veículo clonado

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

Foto: DIC BC / Divulgação
Foto: DIC BC / Divulgação

A Polícia Civil de Balneário Camboriú, através da Divisão de Investigação Criminal (DIC), apreendeu na última segunda-feira (14) um veículo clonado no Centro de Balneário Camboriú.

Os policiais da DIC receberam informações de Policiais Civis da cidade de Maringá – PR, que um veículo TOYOTA/RAV4 estaria circulando com placas clonadas. Em posse das informações, após diligências o veículo foi localizado e apreendido em uma lavação localizada na Rua 2500, no Centro de Balneário Camboriú.

As placas afixadas no TOYOTA/RAV4 tinham a mesma numeração de um veículo do mesmo modelo que se encontrava na cidade de Maringá – PR. Em uma análise preliminar foi avaliado que o veículo apreendido possuía adulteração e remarcação de chassi, além de outros sinais de identificação, contudo, ainda não foi identificada a origem do veículo apreendido.

A Polícia Civil aguarda a realização de perícia e emissão do respectivo laudo pericial pelo Instituto Geral de Perícias (IGP) de Balneário Camboriú, para identificação do veículo apreendido.

Um suspeito foi detido no momento da apreensão e encaminhado para a DIC de Balneário Camboriú, onde foi indiciado pela Autoridade Policial por adulteração de sinal identificador de veículo automotor, uso de documento falso, falsificação de documento público e receptação.

A Autoridade Policial determinou a instauração de inquérito policial para o completo esclarecimento dos fatos, visando identificar o responsável pela venda do veículo clonado, eis que, há uma grande incidência de apreensão de veículos clonados na cidade de Balneário Camboriú e região.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.