• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Detento volta para cadeia após ser flagrado com arma e carro roubado

LOCAL: Rua Campos Novos – Bairro dos Municípios – Balneário Camboriú
HISTÓRICO:

Por volta das 11h de sábado (12), uma guarnição da Polícia Militar realizava rondas quando avistou um veículo que a princípio parecia estar em situação legal. Os policiais militares iniciaram o acompanhamento e por várias vezes deram ordem de parada. O veículo evadiu-se vindo a parar somente em frente a uma residência na Rua Campos Novos, no Bairro dos Municípios.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A guarnição ordenou a saída do veículo e o agente se abaixou dentro do veículo, mexendo no porta-luvas e saindo em seguida em direção a residência. Os policiais militares realizaram abordagem e busca pessoal e encontraram junto ao agente R$ 250 em espécie. No interior do veículo foi localizada uma arma de fogo com 17 munições intactas. Ainda em busca veicular, foi constatado que este estava com adulteração e possuía registro de furto/roubo.

Douglas Brito, 29 anos, relatou que estava em saída temporária do Presídio Agrícola da Palhoça. Foi dada voz de prisão e o agente foi encaminhado à Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis juntamente ao veículo e a arma de fogo.

Click CamboriúPolíciaDetento volta para cadeia após ser flagrado com arma e carro roubado
PUBLICIDADE

Últimas notícias