- PUBLICIDADE -

Detento volta para cadeia após ser flagrado com arma e carro roubado

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191

LOCAL: Rua Campos Novos – Bairro dos Municípios – Balneário Camboriú
HISTÓRICO:

Por volta das 11h de sábado (12), uma guarnição da Polícia Militar realizava rondas quando avistou um veículo que a princípio parecia estar em situação legal. Os policiais militares iniciaram o acompanhamento e por várias vezes deram ordem de parada. O veículo evadiu-se vindo a parar somente em frente a uma residência na Rua Campos Novos, no Bairro dos Municípios.

A guarnição ordenou a saída do veículo e o agente se abaixou dentro do veículo, mexendo no porta-luvas e saindo em seguida em direção a residência. Os policiais militares realizaram abordagem e busca pessoal e encontraram junto ao agente R$ 250 em espécie. No interior do veículo foi localizada uma arma de fogo com 17 munições intactas. Ainda em busca veicular, foi constatado que este estava com adulteração e possuía registro de furto/roubo.

Douglas Brito, 29 anos, relatou que estava em saída temporária do Presídio Agrícola da Palhoça. Foi dada voz de prisão e o agente foi encaminhado à Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis juntamente ao veículo e a arma de fogo.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.