- PUBLICIDADE -

Cinco pessoas são detidas após acidente de trânsito em Camboriú

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

acidente camboriu marginal oeste

Cinco pessoas foram detidas em Camboriú após se envolverem em um acidente de trânsito na Marginal Oeste, na manhã de sábado (19). O quinteto estava a bordo de um VW/Voyage, com placas de Itajaí, que perdeu o controle e saiu da pista por volta das 7h, próximo a rua Monte Branco, no bairro Monte Alegre.

O Corpo de Bombeiros se deslocou para atender as vítimas do acidente, sendo constatado que uma das vítimas portava uma arma de fogo. A Polícia Militar foi acionada e ao chegar no local, efetuou buscas, encontrando um revólver calibre 38 com a numeração raspada em um matagal próximo.

Todos os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia do Monte Alegre, onde um adolescente de 16 anos assumiu a posse da arma. Após o flagrante, todos foram liberados. Nenhum deles tinha passagens pela polícia.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.