- PUBLICIDADE -

Adolescentes são apreendidos conduzindo veículo no Bairro dos Municípios

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

No domingo (13), por volta das 13h15min, a Polícia Militar avistou um veículo na rua Araranguá, no Bairro dos Municípios, em atitude suspeita. Os policiais militares possuíam informações de que o veículo estava sendo usado para efetuar tráfico de drogas.

A guarnição deu ordem de parada ao veículo, porém este empreendeu fuga vindo a colidir na Rua Botuverá. Foi constatado que o condutor do veículo era um adolescente de 17 anos conhecido da Polícia Militar por tráfico de drogas. Um outro agente também estava no veículo, este um adolescente de 16 anos.

A guarnição realizou buscas no interior do veículo e foram encontrados R$ 1.500,00 em espécie e três celulares. Os agentes e o dinheiro foram apreendidos e encaminhados à Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.