• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Adolescente é apreendido por tráfico de drogas na rua Corupá

Por volta de 02h20min da madrugada de quinta-feira (10), a Polícia Militar foi acionada para atender ocorrência de tráfico de entorpecentes no Bairro dos Municípios. Segundo informações, um adolescente estava realizando tráfico na Rua Corupá.

A polícia militar deslocou até o local e um menor estava em frente a uma residência. Ao fazer uma segunda ronda, o agente menor correu para dentro da casa. O adolescente foi abordado em seguida pelos policiais militares e foram encontrados dentro da bermuda seis gramas de uma substância semelhante ao crack, 14 gramas de substância similar a maconha e R$88,00 em espécie.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O adolescente de 17 anos relatou que estava morando na casa há uma semana e que fazia o tráfico para um homem. O menor, que ao empreender fuga machucou a cabeça, foi atendido no hospital Ruth Cardoso e em seguida foi encaminhado à Delegacia Especializada para os procedimentos cabíveis.

1 COMENTÁRIO

  1. tem q colocar fotos desses individuos,,,deixar d mostrar n adianta nada,,,so por q e menor,,,engraçado,,,c ele faz algo tipo ajudou uma senhora a atravessar a rua,,,fazem dele um heroi,,,ahhhhhhhhhhhhhhhh isso me revolta,,,,tem q fazer passar vergonha esses fdp,,,q destroi com a vida d muias familias

Comments are closed.

Click CamboriúPolíciaAdolescente é apreendido por tráfico de drogas na rua Corupá
PUBLICIDADE

Últimas notícias