• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Adolescente assaltante é preso em flagrante em Camboriú

A Polícia Civil, através da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Balneário Camboriú, apreendeu em flagrante um adolescente de 17 anos, na tarde desta quinta-feira (25), no bairro Barranco, em Camboriú. Outros dois adolescentes de 15 e 16 anos, já haviam sido presos na última terça-feira (22).

O menor na companhia do irmão, um amigo e outro adolescente ainda não identificado, participaram de dois assaltos ocorridos no mesmo dia, sendo um na Rua Jamaica, no bairro das Nações, em Balneário Camboriú, onde roubaram a bicicleta de uma vítima, e outro na Rua Agrolândia, no bairro dos Municípios, em Balneário Camboriú, onde tomaram de assalto o celular de uma vítima que chegava em sua residência.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Na ocasião dois adolescentes foram apreendidos pela Polícia Militar, sendo um deles flagrado em posse de um revólver cal. 7,65. Os menores e a arma foram apresentados à Autoridade Policial na Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (DPCAMI) de Balneário Camboriú. As duas vítimas do roubo reconheceram os autores, mas somente a bicicleta foi possível ser recuperada. Outros dois adolescentes conseguiram fugir com o celular roubado de uma das vítimas e não foram localizados.

Após as investigações, o terceiro adolescente foi identificado, e na tarde da última quinta-feira (25), o juízo da Vara da Infância e Juventude expediu um mandado de busca e apreensão na casa de um dos menores que teria participado do crime. Em posse do mandado, uma equipe de policiais da DIC se deslocou até a residência do adolescente e realizou buscas, onde foi encontrado um dos celulares roubados na última terça-feira. O menor confessou o crime e foi encaminhado a DPCAMI de Balneário Camboriú, onde foi ouvido na companhia de sua mãe. Os três menores serão encaminhados ao Centro de Internação Provisória (CIP) de Itajaí.

 

Click CamboriúPolíciaAdolescente assaltante é preso em flagrante em Camboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias