- PUBLICIDADE -

Adolescente assaltante é preso em flagrante em Camboriú

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

A Polícia Civil, através da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Balneário Camboriú, apreendeu em flagrante um adolescente de 17 anos, na tarde desta quinta-feira (25), no bairro Barranco, em Camboriú. Outros dois adolescentes de 15 e 16 anos, já haviam sido presos na última terça-feira (22).

O menor na companhia do irmão, um amigo e outro adolescente ainda não identificado, participaram de dois assaltos ocorridos no mesmo dia, sendo um na Rua Jamaica, no bairro das Nações, em Balneário Camboriú, onde roubaram a bicicleta de uma vítima, e outro na Rua Agrolândia, no bairro dos Municípios, em Balneário Camboriú, onde tomaram de assalto o celular de uma vítima que chegava em sua residência.

Na ocasião dois adolescentes foram apreendidos pela Polícia Militar, sendo um deles flagrado em posse de um revólver cal. 7,65. Os menores e a arma foram apresentados à Autoridade Policial na Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (DPCAMI) de Balneário Camboriú. As duas vítimas do roubo reconheceram os autores, mas somente a bicicleta foi possível ser recuperada. Outros dois adolescentes conseguiram fugir com o celular roubado de uma das vítimas e não foram localizados.

Após as investigações, o terceiro adolescente foi identificado, e na tarde da última quinta-feira (25), o juízo da Vara da Infância e Juventude expediu um mandado de busca e apreensão na casa de um dos menores que teria participado do crime. Em posse do mandado, uma equipe de policiais da DIC se deslocou até a residência do adolescente e realizou buscas, onde foi encontrado um dos celulares roubados na última terça-feira. O menor confessou o crime e foi encaminhado a DPCAMI de Balneário Camboriú, onde foi ouvido na companhia de sua mãe. Os três menores serão encaminhados ao Centro de Internação Provisória (CIP) de Itajaí.

 


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.