• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Trio é detido em BC após assalto em Porto Belo

Foto: 12 BPM
Foto: 12 BPM

Por volta das 15h40min desta terça-feira (11), a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de roubo na cidade de Porto Belo.

De acordo com relatos, a vítima estava conduzindo uma motocicleta  na Rua Manoel Simas quando dois homens, um deles em posse de uma faca, se aproximaram e anunciaram o assalto. A vítima reagiu e conseguiu desarmar o homem, porém o outro agente sacou um revólver calibre 22 e disparou contra a perna da vítima. Em seguida, a dupla entrou em um carro onde um terceiro criminoso aguardava a fuga.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Foi repassada as características do veículo e as placas para toda a rede da PM. Uma guarnição da cidade de Itapema visualizou o veículo em que os homens fugiam e iniciou o acompanhamento. Já na cidade de Balneário Camboriú, na BR 101, próximo, ao Hotel Cottone, a guarnição do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) realizou a abordagem do veículo.

Os agentes foram encaminhados para a delegacia de Polícia e a vítima foi encaminhada para o Hospital Ruth Cardoso e passa bem.

AGENTES:

trio

– Rafael Rodrigues de Souza, 24 anos. Possui passagem por tráfico.
– Carlos Sebastião dos Santos, 29 anos. Possui passagem por posse de drogas.
– K. S. M. – 17 anos – Possui passagem por tráfico e roubo.

Os três agentes são moradores de Camboriú.

Click CamboriúPolíciaTrio é detido em BC após assalto em Porto Belo
PUBLICIDADE

Últimas notícias