• O portal de notícias de Balneário Camboriú

PM prende quadrilha ligada ao PGC em ofensiva contra o tráfico de drogas

traficoA PM arquitetou uma operação contra o tráfico de drogas em Itajaí baseada em um trabalho de investigação da Agência de Inteligência do 1° BPM. As informações foram repassadas ao Ministério Público que expediu mandados de prisão contra os acusados. O principal deles era R.L.A., 26 anos, o qual é membro do PGC e o chefe de uma quadrilha responsável por diversos roubos na cidade.

A ofensiva começou com a abordagem de R.L.A. na casa em que reside, na rua Juvelino Generoso Leite. Nas buscas pessoais sobre ele, os policiais encontraram mais de R$ 8500,00 em suas roupas. De imediato, o homem foi detido e levado à CPP.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Logo depois de efetuar a prisão de R.L.A., as guarnições se deslocaram para outra casa, onde seria o ponto de armazenamento da droga traficada por ele. Na residência da rua Ismael Orlando Evaristo, os PM apreenderam 397 pedras de crack, mais seis porções da mesma droga, uma porção grande de cocaína, o que totalizou 700 gramas de materiais entorpecentes. No local, estava C.B.S., 19 anos, que embalava as drogas para R.L.A. Este foi também detido e levado à CPP.

Por último, foram feitas incursões em mais dois endereços. Em um deles, nada de ilícito foi visto, porém, em uma casa da rua Alexandre D´ávila Batista, os PMs encontraram A.A.S., 36 anos, com quem foram encontradas três porções de maconha, uma de cocaína, além de R$ 140,00.

Na central de plantão policial, R.L.A., C.B.S. e A.A.S. foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Os três passaram pelos procedimentos legais da Polícia Civil e foram encaminhados ao CP da Canhanduba para consumar a prisão. As drogas e o dinheiro apreendidos foram todas entregues na delegacia.

Click CamboriúPolíciaPM prende quadrilha ligada ao PGC em ofensiva contra o tráfico de...
PUBLICIDADE

Últimas notícias