- PUBLICIDADE -

PF encontra 180kg de crack e cocaína em ônibus na rodoviária de BC

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

rodoviaria

Na manhã desta quinta-feira (06), 180 Kg de cocaína e crack foram apreendidos na Rodoviária de Balneário Camboriú, em uma operação da Polícia Federal, com a ajuda de um cão farejador. As drogas, que vinham do Paraguai, estavam amarradas ao chassi de um ônibus.

Por volta das 9h, o ônibus da empresa Boqueron, que fazia a linha Assunção (Paraguai)/Florianópolis, ao parar em Balneário Camboriú, foi abordado por um policial federal com o auxílio do cão farejador Rick em uma operação de rotina. Na revista veicular foram encontradas seis embalagens suspeitas. Ao abrir um dos pacotes, o policial encontrou cocaína.

Os dois motoristas do ônibus, ambos paraguaios, foram presos e encaminhados ao Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí, no bairro Canhanduba, em Itajaí, e vão responder por tráfico internacional de drogas.

A droga está avaliada em torno de 1 milhão de reais. Essa foi a maior apreensão de drogas do ano pela Polícia federal. A Polícia Militar também participou da ação.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.