• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Mulher é presa com 1,8kg de crack e 30g de maconha

droga apreendidaNesta quinta-feira (27), por volta das 18h10min, a policia Militar recebeu denúncias de populares na qual um veículo GM/Cruze, de cor preta, estaria transportando grande quantidade de entorpecentes em direção a uma residência.

Chegando ao local, na Rua Edgar Linhares, no Bairro Nova Esperança, em Balneário Camboriú, a residência encontrava-se fechada e nenhum veículo estava no local.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A guarnição efetuou rondas e deparando-se com o veículo suspeito no Bairro da Barra. O veículo estava sendo conduzido por Indianara Regina Rosa, 22 anos, conhecida pela polícia por pratica de tráfico.

Em buscas dentro do veículo, foram encontrados dentro de uma mala 1,8 kg de substância semelhante ao crack e em um pacote contendo 300 gramas de substância semelhante à cocaína. A agente autorizou buscas em sua residência na qual nenhuma substancia ilícita foi encontrada.

A guarnição deu voz de prisão à agente que juntamente aos produtos ilícitos e ao veículo, foi encaminhada à Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis.

Click CamboriúPolíciaMulher é presa com 1,8kg de crack e 30g de maconha
PUBLICIDADE

Últimas notícias