- PUBLICIDADE -

Mulher é presa com 1,8kg de crack e 30g de maconha

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

droga apreendidaNesta quinta-feira (27), por volta das 18h10min, a policia Militar recebeu denúncias de populares na qual um veículo GM/Cruze, de cor preta, estaria transportando grande quantidade de entorpecentes em direção a uma residência.

Chegando ao local, na Rua Edgar Linhares, no Bairro Nova Esperança, em Balneário Camboriú, a residência encontrava-se fechada e nenhum veículo estava no local.

A guarnição efetuou rondas e deparando-se com o veículo suspeito no Bairro da Barra. O veículo estava sendo conduzido por Indianara Regina Rosa, 22 anos, conhecida pela polícia por pratica de tráfico.

Em buscas dentro do veículo, foram encontrados dentro de uma mala 1,8 kg de substância semelhante ao crack e em um pacote contendo 300 gramas de substância semelhante à cocaína. A agente autorizou buscas em sua residência na qual nenhuma substancia ilícita foi encontrada.

A guarnição deu voz de prisão à agente que juntamente aos produtos ilícitos e ao veículo, foi encaminhada à Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.