- PUBLICIDADE -

Mais dois veículos são furtados em BC

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191

Nesta quinta-feira, por volta de 08h45min de quarta-feira (19), a Polícia Militar foi acionada para atender ocorrência de furto de veículo na Rua 2.700, no centro de Balneário Camboriú. No local, o solicitante relatou ter deixando sua motocicleta JTA Suzuki de cor azul, placas MAV 4835, de Itajaí, estacionado em frente ao prédio de sua parceira na terça-feira (18), e que no dia seguinte o veículo não estava mais no local. Ao verificar o monitoramento do edifício, três agentes foram vistos furtando o veículo. Rondas foram realizadas, mas até o presente momento, ninguém foi encontrado.

Por volta das 22h45min, uma guarnição foi acionada para atender ocorrência de furto de veículo na Rua Alemanha, no bairro das Nações. Segundo o solicitante, o veículo Fiat/Uno, placas JVA 2942, ficou estacionado e ao retornar do culto este não estava mais no local. Rondas foram realizadas, mas até o presente momento, ninguém foi encontrado.

Veículos encontrados

Por volta das 10h de quarta-feira (19), a guarnição recebeu denúncia de que a motocicleta marca/modelo: YAMAHA/XTZ,  placa: MDH-0258, cor: preta, estava estacionada há alguns dias na Rua 910. Durante consulta foi constatado que o veículo tinha registro de furto. A motocicleta foi levado para a delegacia de polícia.

Por volta de 01h da madrugada desta quinta-feira (20), uma guarnição foi acionada para atender ocorrência de veículo abandonado na Rua 3.700, no centro. Em consulta ao sistema foi constatado que o veículo Ford/New Fiesta, placas EXO 2959, de São Paulo, possuía registro de furto/roubo. O veículo foi encaminhado à Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.