• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Jovem que possuía 78 passagens pela polícia é preso novamente em BC

Joelferson Manoel Luis
Joelferson Manoel Luis

Foi preso pela PM no fim da tarde desta quarta-feira (12), Joelferson Manoel Luiz, de 19 anos, com mandado de busca e apreensão, reconhecido por ter participado de pelo menos cinco roubos em Balneário Camboriú.

A AI (Agência de Inteligência), com informações do paradeiro de Joelferson, manteve uma campana e logo viram o mesmo sair de uma residência no Morro das Pedras Brancas, no bairro Nova Esperança, com uma motocicleta Honda/CG azul. Os policiais fizeram a abordagem e deram voz de prisão visto que este tinha mandado.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A guarnição deslocou até a residência de onde ele tinha saído e avistaram no terreno dois veículos com registro de roubo/furto: um Ford/Ecosport e uma Honda/Tornado laranja, utilizada em alguns roubos na região.

Jose Mauricio Manoel Luis
Jose Mauricio Manoel Luis

Diante disso, prenderam o morador da residência onde estavam os veículos, José Maurício Manoel Luiz de 22 anos, que é irmão de Joelferson. Ainda com o agente foi encontrado R$ 767 em notas pequenas, aproximadamente 250g de maconha, 36 buchas de cocaína, 26 pedras de crack e uma balança de precisão.

No local havia ainda um caminhão baú, que após diligências da Polícia Militar, verificou-se que também era produto de roubo/furto e estava com as placas adulteradas. Os agentes foram conduzidos à Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis.

Com essa ocorrência, Joelferson  possui 79 registros, sendo mais de 15 com autor de roubo, um de homicídio doloso, um de homicídio tentado, dirigir sem habilitação, três de posse de entorpecentes, três de furto. A lista é grande, mas esses seriam os mais graves.

1 COMENTÁRIO

  1. E como pode um individuo com 79 registros por varios crimes, inclusive assassinato, continuar solto? o que está errado com a lei Brasileira? porque não consertam isso?

Comments are closed.

Click CamboriúPolíciaJovem que possuía 78 passagens pela polícia é preso novamente em BC
PUBLICIDADE

Últimas notícias