• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Homem morre em acidente na BR-101 em Balneário Camboriú

Crédito: MINHA BC
Crédito: MINHA BC

Um homem de 45 anos morreu no início da tarde desta sexta-feira (28) após bater seu carro na mureta de proteção da BR-101, próximo ao primeiro acesso ao Bairro Nova Esperança. O acidente aconteceu por volta das 14h, no KM 136, sentido sul.

Segundo testemunhas, o condutor perdeu o controle do veículo VW/Voyage batendo na mureta e caindo em um barranco próximo ao acesso do bairro São Francisco. A vítima, Nestor Andrade da Silva, era morador do bairro do Municípios, e morreu no local do acidente.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A Polícia Rodoviária Federal suspeita que Nestor teve um mal súbito antes de cair na ribanceira. Agentes da PRF encontraram dentro do veículo durante a vistoria latinhas de cerveja e um frasco de lança-perfume. A concessionária Autopista Litoral Sul auxiliou no trabalho de remoção e controle do trânsito, que ficou lento por mais de meia hora.

1 COMENTÁRIO

  1. Pai, tu sempre vai estar no meu coracao, te amo tanto q nao da pra explicar. Realmente so quem te conhecia e q sabia quem tu eras de verdade, uma pessoa cheia de amor no coracao, cativava a todos, sempre brincalhao, e q vivenciava cada momento intensamente. Sempre vou lembrar de ti pela pessoa maravilhosa q tu es . ESTAS FAZENDO MUITA FALTA! Te amo pra sempre, e sei q um dia vamos nos reencontrar. Fica com Deus TE AMO

Comments are closed.

Click CamboriúPolíciaHomem morre em acidente na BR-101 em Balneário Camboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias