• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Jovem conhecido no meio policial é assassinado em Camboriú

Ele foi encontrado dentro de um carro em frente ao fórum, com um tiro na cabeça

jeanPor volta das 18h29min desta quarta-feira (7), a Central de Emergências da Polícia Militar recebeu a informação de que na rua Paramaribo, bairro Santa Regina, em frente ao Fórum de Camboriú, havia um indivíduo ferido dentro de um Ford Ka prata.

Policiais Militares se deslocaram- até o local, onde encontraram a vítima caída entre os bancos do Ford Ka, de placas MGE-5043 de São João Batista/SC, com a cabeça no chão do banco do carona, ferida aparentemente por um disparo de arma de fogo na região da cabeça, onde havia um orifício de entrada e outro de saída.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Segundo informação colhida de populares, o veículo estava naquele local desde aproximadamente às 13h. Foi então acionado o SAMU, que esteve no local e constatou o óbito.

Jean Julio Camargo, 18 anos, conhecido no meio Policial por suas práticas delituosas, já havia sido apreendido enquanto menor de idade por porte ilegal de arma, tráfico de drogas, roubo, furto, lesão corporal, ameaça e dano. Havia informações de que ele seria membro da facção criminosa PGC.

Foi acionada a Polícia Civil, que esteve no local e acionou IGP e IML, sendo que após os trabalhos preliminares de investigação e perícia, recolheram o corpo, sendo efetuado um Bo-COP no local.

Click CamboriúPolíciaJovem conhecido no meio policial é assassinado em Camboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias