- PUBLICIDADE -

Estabelecimentos continuam sofrendo com onda de roubos e furtos em BC

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Trader Jader Nogueira exibe ganhos milionários e contraria matéria do Fantástico

Publicação na rede social do influenciador viralizou e pessoas se identificaram

Balneário Camboriú tem sofrido com uma onda de roubos e furtos na cidade. E não é de hoje. A falta de segurança tem preocupado os comerciantes do município já há bastante tempo. Nesse final de semana vários roubos e furtos foram registrados, e em nenhuma das ocorrências conseguiram localizar e prender os criminosos. Só em um estabelecimento da Praia de Laranjeiras foram dois arrombamentos entre sexta e domingo.

Na sexta-feira (14), por volta das 08h30min, uma guarnição foi acionada para atender ocorrência de furto em estabelecimento comercial, na Rua Sabino Pinto Correa, na Praia de Laranjeiras. No local, a porta da frente foi arrombada, sendo levados mais de 3 mil reais em espécie. Rondas foram realizadas, mas até o presente momento ninguém foi encontrado.

No sábado (15), por volta das 07h50min, uma guarnição foi acionada para atender ocorrência de arrombamento seguido de furto na Rua 3110, no centro. Segundo relatos, pela madrugada a grade foi retirada da janela e foram levados um carrinho de mão, uma caixa com diversas ferramentas, diversos fios elétricos e uma pia. Rondas foram realizadas, mas até o presente momento ninguém foi encontrado.

Por volta das 20h15min, uma guarnição foi acionada para atender ocorrência de roubo em estabelecimento comercial na Rua Doralice Linhares Bernardes, na Nova Esperança. Segundo relatos, dois homens, um deles portando arma de fogo, adentraram no local e anunciaram o assalto. Foram levados aproximadamente R$ 250,00 em espécie. Os agentes fugiram em um veículo vermelho. Rondas foram realizadas, mas até o presente momento ninguém foi localizado.

No domingo (16), por volta das 10h20min, uma guarnição foi acionada para atender ocorrência de furto em estabelecimento comercial na Rua Sabino Pinto Correa, na Praia de Laranjeiras, mesmo local da ocorrência de sexta-feira. Segundo relatos, o local foi arrombado e foram levados R$ 1.800,00 em espécie e um celular. Rondas foram realizadas, mas até o presente momento ninguém foi encontrado.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan promove plantão de matrículas neste sábado com desconto exclusivo

Novos alunos ganharão desconto de 20% na primeira mensalidade de cursos presenciais; Quem optar por graduação EAD começa a pagar só em julho de 2021
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.