• O portal de notícias de Balneário Camboriú

DIC de Balneário prende condenado por matar a sogra

Foto: DIC BC
Foto: DIC BC

A Polícia Civil, através da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Balneário Camboriú, cumpriu o mandado de prisão condenatória em desfavor de Peter Maffay Hermann, 33 anos, na noite desta terça-feira (4), no bairro das Nações, em Balneário Camboriú.

Peter foi condenado a 13 anos de prisão em regime fechado por ter matado a sogra em novembro de 2003, na cidade de União da Vitória – PR. O autor foi preso em flagrante à época dos fatos, mas conseguiu fugir do Sistema Penitenciário e desde então estava foragido na cidade de Camboriú onde morava com a família.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A vítima, Elvira Padilha Soares de Lara, 58 anos, foi violentamente agredida pelo genro após uma discussão entre familiares. Na tentativa de defender um bebê, filho de Peter, a vítima caiu e foi agredida por diversos chutes e pontapés contra a cabeça e rosto, tendo Peter pulado com os dois pés sobre o seu corpo, causando lesões gravíssimas que resultaram em sua internação em Unidade de Terapia Intensiva (UTI). A vítima não resistiu e acabou falecendo no hospital.

Na tarde de ontem, policiais da DIC receberam uma denúncia informando que o foragido estaria em um supermercado localizado no bairro das Nações, em Balneário Camboriú. Em posse das informações os agentes passaram a monitorar Peter, que foi preso no momento em que realizava compras com a família.

O condenado foi encaminhado a Delegacia de Polícia da Comarca (DPCO) de Balneário Camboriú, no bairro das Nações, em Balneário Camboriú, para realização dos procedimentos cartorários, sendo conduzido em seguida ao Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí, no bairro Canhanduba, em Itajaí.

Click CamboriúPolíciaDIC de Balneário prende condenado por matar a sogra
PUBLICIDADE

Últimas notícias