- PUBLICIDADE -

DIC de Balneário Camboriú prende traficantes em flagrante

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

traficantesA Polícia Civil, através da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Balneário Camboriú, prendeu em flagrante Aline da Boita Machado, 25 anos, Raquel Daniel, 28 anos e, apreendeu um adolescente de 17 anos, na tarde desta quinta-feira (20), no bairro dos Municípios em Balneário Camboriú. A operação contou com o apoio do Canil da Polícia Civil de Joinville e da Guarda Municipal Armada de Balneário Camboriú.

Após dois meses de investigações, nove pessoas foram identificadas como responsáveis pelo tráfico de drogas em frente a um conjunto residencial localizado na Rua Chapecó, esquina com 6ª Avenida, no bairro dos Municípios.

No local ocorria intensa negociação de entorpecentes, em meio a moradores e crianças que circulavam pelo local. Um sofá que ficava na calçada em frente ao condomínio era utilizado como ponto de descanso dos traficantes, sendo o entorpecente acondicionado em um terreno baldio.

Diante dos fatos, a Autoridade Policial instaurou Inquérito Policial, instruindo com imagens registradas de toda a ação criminosa, com a individualização da conduta de cada envolvido no crime, bem como com a apreensão de drogas em poder de usuários que adquiriam naquele PVD – Ponto de Venda de Drogas.

Em razão das provas existentes nos autos, a Autoridade Policial representou pela prisão dos indiciados e pela realização de buscas no local, contudo, o Poder Judiciário por meio da 1ª Vara Criminal de Balneário Camboriú deferiu tão somente os mandados de busca e apreensão, que foram cumpridas na da data de ontem nos apartamentos do conjunto residencial, local onde os investigados moravam.

Por volta das 17h30min, uma equipe de policiais da DIC, Canil da Polícia Civil de Joinville e agentes da Guarda Municipal de Balneário Camboriú realizaram a abordagem dos investigados, logo após campanas de monitoramento que registraram o tráfico no local, minutos antes da prisão dos envolvidos.

Diante da situação flagrancial registrada e das investigações realizadas, Aline e Raquelforam autuadas em flagrante por tráfico e associação para o tráfico, bem como o adolescente de 17 anos que auxiliava o financeiro do PDV – Ponto de Venda de Droga. Um usuário que havia comprado 01 (uma) pedra de crack no local, também foi preso e encaminhado à sede da DIC de Balneário Camboriú, onde foi lavrado um Termo Circunstanciado, sendo liberado em seguida após assumir compromisso de comparecer na audiência designada. Com os traficantes foram aprendidos mais de R$ 500,00 (quinhentos reais) em espécie.

Após os procedimentos cartorários, Aline e Raquel foram encaminhadas ao Presídio Regional de Itajaí, no bairro Nossa Senhora das Graças, em Itajaí. O adolescente foi entregue para o responsável (pai).


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.