• O portal de notícias de Balneário Camboriú

DIC de Balneário Camboriú prende estuprador

Foto: DIC BC
Foto: DIC BC

A Polícia Civil, através da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Balneário Camboriú, cumpriu o mandado de prisão em desfavor de Luis Fernando Fernandes, 27 anos, na manhã desta sexta-feira (21), no bairro dos Municípios, em Balneário Camboriú.

No final de janeiro deste ano, após investigações da Polícia Civil do Rio Grande do Sul, a justiça gaúcha deferiu e expediu o mandado de prisão preventiva em desfavor de Fernandes, pelo crime de estupro.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

No último mês de fevereiro, Fernandes fugiu da cidade Catuípe – RS e estaria escondido em Balneário Camboriú, segundo informações da polícia civil gaúcha. Ele teria praticado o estupro contra uma adolescente.

Os policiais da DIC passaram a investigar o seu paradeiro, e receberam a informação que Fernandes estaria residindo nesta cidade na companhia da mulher e enteados. Após vários dias de investigações, os Agentes Policiais descobriram que o foragido estava escondido em uma casa localizada na Rua Anitápolis, bairro Iate Clube, em Balneário Camboriú. O foragido foi preso no local.

Fernandes possui antecedentes criminais pelos crimes de furto, roubo, tentativa de homicídio e estupro no Estado gaúcho. Após os procedimentos cartorários, foi conduzido ao Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí, no bairro Canhanduba, em Itajaí, onde aguarda ser recambiado para aquele Estado.

2 COMENTÁRIOS

  1. “mandado de prisão por estupro” ~~~> “residindo na cidade com a mulher […]” tá ~serto, bora escolher melhor os parceiros?

Comments are closed.

Click CamboriúPolíciaDIC de Balneário Camboriú prende estuprador
PUBLICIDADE

Últimas notícias