• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Bandidos são localizados pelo rastreamento de celular após assalto

Foto: 12º BPM / Divulgação
Foto: 12º BPM / Divulgação

Na madrugada de sábado (22), por volta das 00h 20min, moradores do bairro Cabeçudas, em Itajaí, tiveram sua residência invadida por marginais armados, que subtraiam mediante violência vários objetos. Uma das vítimas foi agredida com um chute no rosto, por um dos marginais. Notebook, celulares, relógios e um CDJ (equipamento de Dj) foram roubados.

A Polícia Militar foi acionada e passou a seguir o rastreamento de um dos celulares subtraídos, que acusava a localização próxima à Rua 3.000, em Balneário Camboriú.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Checadas as garagens de edifícios próximos ao sinal, foi encontrado no interior dentro de um veículo GM/Celta, de cor prata, parte dos objetos subtraídos. Adentrado ao respectivo apartamento foi encontrado o documento e a chave do veiculo subtraído, bem como um colete balístico.

Nesse meio tempo, dois dos autores tentavam se evadir, quando foram capturados por policiais que aguardavam nas proximidades. Confessaram participação no crime ocorrido, de modo que informaram que a chave do veiculo celta, usado para o transporte dos bens subtraídos, estaria dentro da lixeira no topo do edifício.

Em buscas nesse local, encontrou-se a mochila com a referida chave, além de um revolver calibre 38 e uma pistola calibre 380. Em rondas na Barra Sul, na Rua 3.708, guarnições localizaram também a caminhonete Mitsubishi/L200 que havia sido roubada,  com o restante dos pertences das vítimas.

Foram presos Deivid (sobrenome não confirmado), 20 anos, e Lucivandro Barbosa, 23 anos. Deivid não possui passagens pela polícia, enquanto Lucivandro possui passagens por porte ilegal de arma, desacato, crime de trânsito, lesão contra mulher e dois roubos. Outro suspeito, Danilo Felipe Vieira Mello, não foi preso mas é suspeito de ser coautor. Desconfia-se que eles possuem ligação criminosa com a quadrilha do “zoinho”, do Bairro dos Municípios.

Ja é o segundo carro roubado que a guarnição do PPT encontra no mesmo local. A Guarda Municipal também já encontrou carro roubado ali.

Click CamboriúPolíciaBandidos são localizados pelo rastreamento de celular após assalto
PUBLICIDADE

Últimas notícias