• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Adolescentes são estupradas e espancadas em BC

Na foto, o local onde o homem levou as adolescentes e o momento em que a sandália de uma das meninas foi localizada. Foto: Núcleo de Prevenção as Drogas e Pedofilia.
Na foto, o local onde o homem levou as adolescentes e o momento em que a sandália de uma das meninas foi localizada. Foto: Núcleo de Prevenção as Drogas e Pedofilia.

Duas adolescentes de 13 e 14 anos foram estupradas na mata próximo a Praia de Laranjeiras em Balneário Camboriú na madrugada desta quinta-feira (06). Elas tinham marcas de agressão pelo corpo e marca de esganadura no pescoço.

Segundo o relato vítimas, elas são moradoras do bairro Monte Alegre, em Camboriú, e costumam ficar em Balneário Camboriú durante a noite. Elas estavam na Avenida Alvin Bauer, entre 4h e 5h da manhã, quando um homem, com idade aparente entre 45 e 50 anos, parou com seu Fiat Uno vermelho e puxou conversa com as jovens.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Após conversarem sobre vários assuntos, o desconhecido começou a falar de sexo. Uma delas disse que ainda era virgem, então, o homem ofereceu R$ 500 para sair com ele.

Elas resistiram a entrar no carro do desconhecido, mas foram convencidas por ele e cederam ao pedido. Em seguida, foram levadas para uma casa de cor verde, localizada em um condomínio fechado e, logo depois a um matagal próximo à Praia de Laranjeiras, onde foram estupradas e agredidas.

Após serem violentadas, uma delas conseguiu andar por alguns quilômetros e pedir ajuda. Polícia Militar, Conselho Tutelar e o Núcleo de Prevenção as Drogas e Pedofilia foram empenhados na ocorrência, e levados até o local onde foram abandonadas pelo criminoso. A outra garota permaneceu no local, sangrando e abalada com o que havia acontecido.

Uma força tarefa, em conjunto com a Polícia Militar, foi realizada para tentar localizar o agressor, mas o criminoso não foi localizado. As vítimas foram hospitalizadas e vão receber acompanhamento médico e psicológico.

 

7 COMENTÁRIOS

  1. Vergonha!
    Como pode umas meninas dessa idade ficarem até as 5h da manhã na rua em plena quinta feira?
    Vergonha…

  2. É fato, nem mesmo uma mulher deve andar na rua a essas horas. Entretanto, há um monstro por aí e deve ser detido. Agora realmente as famílias estão se entregando ao abandono, é muito fácil fazer um filho, o difícil é proteger, certos pais hoje em dia sequer sabem por onde andam os filhos. Isso é uma inversão total de valores, e falta de educação. Os adolescentes não respeitam e os pais não se fazem respeitar. É desestrutura total das famílias. Eu tenho uma filha de 16 anos e ela não vai a lugar algum que não possamos leva-la ou busca-la. E não é rebelde por isso.

  3. mais as meninas quando entraram no carro ja sabiam que era pra faser sexo so nao imaginavam que seriam estrupadas e quase assassinadas que fique de exemplo para as outras que nunca se entra em carro de estranhos ? O homem começou o bate papo falando de sexo ja era pra elas darem tchau e ir embora !

    • que monte de asneira….culpar os pais que com certeza tiveram a mesma estrutura familiar que as meninas(ou seja nenhuma)tudo bem q a noite é mais perigoso…mas ninguem esta livre pode ocorrer ate em plena luz do dia…com qualquer pessoa rico,pobre,preto,branco mas o povo racista daqui e preconceituoso ja mete o pau nas meninas e nos pai….

Comments are closed.

Click CamboriúPolíciaAdolescentes são estupradas e espancadas em BC
PUBLICIDADE

Últimas notícias