• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Adolescente de 15 anos é executado em Camboriú

A direita, o adolescente, momentos antes de ser executado, ao ser liberado pela PM após ser apreendido com uma moto furtada. Fotos 12 BPM
A direita, o adolescente, momentos antes de ser executado, ao ser liberado pela PM após ser apreendido com uma moto furtada. Fotos 12 BPM

Um adolescente de 15 anos foi assassinado neste sábado (08) em Camboriú. Adam Henrique morreu com dois disparos na cabeça no Bairro Tabuleiro.

O homicídio ocorreu na Rua Marmeleiro, onde dois homens passaram em uma Honda/CG azul. Os disparos foram efetuados pelo carona.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O menor possuía 30 passagens por furto e roubo. Inclusive, foi apreendido na manha deste sábado, antes de ser assassinado, com uma moto furtada.

14 COMENTÁRIOS

    • Não adianta Fazer Justiça Com uma Injustiça ! Matar alguém não vai fazer você um herói . é fácil elogiar alguém que mata um bandido , por que você não vai lá compra uma arma e mata um bandido , e chega pra todos os seus amigos , Familiares e diga , Fiz justiça com minhas próprias mãos !! Eles te ignoraram , ficaram com receio de andar com você , pois mesmo você matando um bandido , não anulará o fato de você ter matado alguém , se intitulando um assassino ! O que fala tem que ter a mesma coragem em Fazer o ato !

  1. Mais algumas árvores serão salvas, já que menos papel será gasto por causa dos Boletins de Ocorrência e jurisdições desse moleque. Adieu!!!!

  2. A mãe deste menino deve estar sofrendo muito, por q toda mãe cria um filho para q c torne um homem de bem,e não um delinquente.

  3. mais um ilustre morador de tabuleiro .. ta na hora da policia colocar uma base “PACIFICADORA”” o bairro esta pior que la favela da rosinha !!!

  4. Cuidado amanha pode ser um filho seu ! Bandido não escolhe classe social para ser ! Seja rico seja Pobre. A língua é o chicote da Bunda . Do modo que julgares seras julgado !!
    Cuide -se

    • Posso dizer com toda certeza que não será meu filho, cada um sabe a criação que dá, mas se por algum golpe do destino meu filho nao siga meus ensinamentos, farei aplicar a ele o que falo para qualquer vagabundo.
      Vagabundo bom é vagabundo morto.

  5. Frase mais falada nas redes sociais
    ” Bandido bom é bandido Morto ”

    Será?

    Queria ver se fosse você? seu filho ? seu irmão ? seu pai ? sua mãe ? Seu Companheiro ! SERÁ que a frase seria a mesma ?
    Você não tem o poder nas mãos de garantir que ninguém da sua família seja um criminoso!

    Bandido não tem classe social , não

    É fácil julgar alguém que roubou e foi cruelmente assassinado com dois tiros na cabeça! Um jovem de 15 anos
    Muitos glorificavam este acontecimento, parabenizando o ato !

    E os ladrões que estão encobertamente em nossa sociedade ?
    O Governo ?
    Este nos rouba todos os dias nos escravizando com cargas e mais cargas de impostos!
    Roubam o nosso dinheiro que este era para a nossa segurança pessoal !
    Estes são os verdadeiros bandidos na sociedade , pois estes tem o poder nas mãos para nos proteger e nos ajudar , com leis mais eficientes .

    Muitos acham que apenas matando os bandidos o mundo vai melhoras !
    e as doenças ? câncer ? aids ? matam muito mais que os próprios bandidos e não vejo frases campanhas para combater a má alimentação, para combater a prostituição causas de tais doenças . será que o problema é so mesmo o bandido ?
    E o pai de família, amigo vizinho etc .. que andam sem controle nos trânsitos de nossa cidade, ou pode ser até mesmo você ? andam armado com armas muito mais perigosas do que um 38 . uma carro pode matar uma família inteira . assim como vem matando !

    *Imprudência mata (muitos imprudentes não são bandidos são pessoas ao nosso redor)
    *Traição Mata
    *Prostituição Mata
    *Má alimentação Mata t
    Tem muitos problemas em nossa sociedade não é apenas o bandido !
    O problema em nossa sociedade aponta apenas para uma palavra o PECADO
    E este é a separação entre Deus e os Homens !
    E nisto podemos ver o por que destes acontecimentos !
    Quem governa este mundo é lúcifer , Satanás é este que causa todos estes males !
    Este devemos combater estando em cristo Jesus , que nos salva e nós liberta do pecado que á em nós .

    Disse-lhe Jesus: “Guarde a espada! Pois todos os que empunham a espada, pela espada morrerão.
    Mateus 26:52

    Cuide em fazer Justiça com as próprias mãos , pois podemos perder nossas vidas !

    Murilo Santos

  6. Quando vejo essas noticias de crianças morrendo por esta envolvida em crime, roubo me dói o peito. Na foto já se nota o olhar de uma criança infeliz, o que leva uma criança a seguir este caminho ?
    Tenho um filho de 4 anos e fico analisando , já o peguei brincando que estava atirando com a própria mão aquele sinal que muitas crianças e jovens fazem, expliquei para ele que não gosto , e ele me respondeu EU GOSTO , perguntei o porquê dele gostar, ele me respondeu que gosta por ele viu um amiguinho fazer e também viu varias vezes nos desenho na escola, depois de longas conversas, ele me disse que não ia mais fazer, pois é feio.
    Conversando com ele aprendo muitas coisas de como os meninos da idade dele agem, e consigo explicar para ele o que está errado.
    Acho que falta diálogo entre pais e filhos, não adianta, espancar como alguns pais fazem , tem que conversar explicar tirar uma hora por dia que seja para perguntar do dia da criança, e junto dela rever o que estava errado no seu dia, pra que no próximo dia seja diferente.
    (não estou dizendo que os pais de vez enquanto não possa dar uma chinelada, acho que pode sim, se já valou uma, duas vezes já explicou não resolveu acho que a chinelada é mais que merecida, um castigo e fazer ele falar e vc explicar porque apanhou.)
    Mais cada educa como acha melhor .

  7. Quem vive pela espada, pela espada morrerá.
    Isso foi falado a 2000 anos atrás. Hoje, evoluímos. Isso mostra que o conselho tutelar de Camboriú, Santa Catarina e Brasil é mais um cabide de emprego.

  8. Todo mundo fica com peninha que ele só tem 15 anos, parece que nunca assistiram cidade de deus que tem aquela parte do menino falando pro cenoura que já cheirou e já matou, que não era menino e era homem, esses dai devem se intitular da mesma forma, por mim se querem se achar homens, devem acatar com consequencias de homem.
    Era a favor de antigamente, a pessoa roubava, corta uma mão fora pra ver se vai roubar novamente, ainda que todos saberiam que a pessoa é ladrona, ia ser excluida da sociedade totalmente.

Comments are closed.

Click CamboriúPolíciaAdolescente de 15 anos é executado em Camboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias