Click Camboriú Polícia Acusado de estelionato é preso em hotel na Rua 1500

Acusado de estelionato é preso em hotel na Rua 1500

estelionato
Foto: DIC BC

A Polícia Civil, através da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Balneário Camboriú, prendeu em flagrante Andre Luiz Brustolim, 33 anos, na tarde desta segunda-feira (17), no Centro de Balneário Camboriú.

Uma denúncia anônima chegou ao conhecimento dos policiais da DIC informando que um homem estaria aplicando golpes na cidade de Balneário Camboriú e estaria hospedado em um hotel localizado na rua 1500, Centro de Balneário Camboriú.

Em posse das informações os Agentes Policiais se deslocaram até o hotel e abordaram o suspeito no quarto em que estava hospedado. No local o autor se identificou o nome de Fábio e informou que estava sem documentos que pudessem identificá-lo. Diante da negativa, foram realizadas buscas sendo encontrada uma Carteira de Identidade falsa com sua foto, em nome de Fabio Silva Padilha, um CPF com o mesmo nome, além de vários cheques em branco constando nomes e assinaturas de terceiros.

Diante dos fatos, o autor foi conduzido à sede da DIC, e identificado como o paulista André Luiz Brustolim, que possui diversos antecedentes criminais por roubo e estelionato, e havia sido preso em 2010 pela Polícia Civil do Paraná, após uma investigação que identificou autores de estelionato praticados contra pequenos empresários da região de Cascavel. O prejuízo dos comerciantes foi avaliado em R$ 300 mil.

Na sede da DIC, Brustolim foi interrogado e autuado em flagrante por uso de documento falso. Após os procedimentos cartorários, foi encaminhado ao Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí, no bairro Canhanduba, em Itajaí.

Sair da versão mobile