- PUBLICIDADE -

PM prende dois homens após realizarem assaltos

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

Na noite desta terça-feira (25), L.A., 18 anos, informou à PM que estava na rua Brusque, no centro de Itajaí, quando dois homens chegaram até a vítima e anunciaram o assalto ameaçando-a como uma chave de fenda.

Poucos minutos antes disso, F.D.B., 67 anos, havia feito contato com a central informando que a mesma situação acontecera com ele na rua Lauro Muller.

De L.A., a dupla roubou a bolsa e um relógio e, do idoso, a carteira e um celular. Uma guarnição que estava em rondas na rua Clito César Rebelo avistou dois homens com as características repassadas pelas vítimas.

Os suspeitos, que estavam em uma bicicleta roxa, foram abordados e, nas buscas, foi encontrada a chave de fenda usada como arma nos assaltos e os objetos que haviam acabado de serem subtraídos.

Foi dada voz de prisão aos abordados, J.R.C.P, 19 anos, e um adolescente de 17 anos, que foram levados à CPP, onde as vítimas os reconheceram como autores do assalto bem como os objetos encontrados com ambos como seus. Foram então procedidas as providências legais contra a dupla como autuação por roubo.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.