• O portal de notícias de Balneário Camboriú

PM prende dois homens após realizarem assaltos

Na noite desta terça-feira (25), L.A., 18 anos, informou à PM que estava na rua Brusque, no centro de Itajaí, quando dois homens chegaram até a vítima e anunciaram o assalto ameaçando-a como uma chave de fenda.

Poucos minutos antes disso, F.D.B., 67 anos, havia feito contato com a central informando que a mesma situação acontecera com ele na rua Lauro Muller.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

De L.A., a dupla roubou a bolsa e um relógio e, do idoso, a carteira e um celular. Uma guarnição que estava em rondas na rua Clito César Rebelo avistou dois homens com as características repassadas pelas vítimas.

Os suspeitos, que estavam em uma bicicleta roxa, foram abordados e, nas buscas, foi encontrada a chave de fenda usada como arma nos assaltos e os objetos que haviam acabado de serem subtraídos.

Foi dada voz de prisão aos abordados, J.R.C.P, 19 anos, e um adolescente de 17 anos, que foram levados à CPP, onde as vítimas os reconheceram como autores do assalto bem como os objetos encontrados com ambos como seus. Foram então procedidas as providências legais contra a dupla como autuação por roubo.

Click CamboriúPolíciaPM prende dois homens após realizarem assaltos
PUBLICIDADE

Últimas notícias