- PUBLICIDADE -

Homem urina na frente dos policiais ao ter carro guinchado

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

Por volta das 12h 13min deste domingo (02), foi abordado um veículo conduzido por uma mulher em uma Barreira da Polícia Militar na Avenida das Flores, no Bairro dos Estados em Balneário Camboriú, sendo que no banco do carona havia um homem, parente da condutora.

Após verificar as documentações do veículo foi constatado que o licenciamento do mesmo estava vencido, momento em que o carro foi guinchado e recolhido ao pátio. Perante o fato o carona do carro tirou sua genitália para fora e começou a urinar na frente dos policiais militares. Então, ele foi orientado pela guarnição a parar com o ato, mas não parou, fazendo ainda gestos com o dedo e proferindo palavrões contra os policiais.

Diante de tais atos foi dado voz de prisão, sendo necessária força física para conter o agente, pois o mesmo queria agredir a guarnição, sendo ainda necessário uso de algemas para encaminhá-lo à Delegacia.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.