• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Homem urina na frente dos policiais ao ter carro guinchado

Por volta das 12h 13min deste domingo (02), foi abordado um veículo conduzido por uma mulher em uma Barreira da Polícia Militar na Avenida das Flores, no Bairro dos Estados em Balneário Camboriú, sendo que no banco do carona havia um homem, parente da condutora.

Após verificar as documentações do veículo foi constatado que o licenciamento do mesmo estava vencido, momento em que o carro foi guinchado e recolhido ao pátio. Perante o fato o carona do carro tirou sua genitália para fora e começou a urinar na frente dos policiais militares. Então, ele foi orientado pela guarnição a parar com o ato, mas não parou, fazendo ainda gestos com o dedo e proferindo palavrões contra os policiais.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Diante de tais atos foi dado voz de prisão, sendo necessária força física para conter o agente, pois o mesmo queria agredir a guarnição, sendo ainda necessário uso de algemas para encaminhá-lo à Delegacia.

2 COMENTÁRIOS

  1. esse tem que apanhar é umas bordoadas bem dadas que é para para de ser besta vagabundo que não respeita ninguem tem que apanhar para não ser besta ok

Comments are closed.

Click CamboriúPolíciaHomem urina na frente dos policiais ao ter carro guinchado
PUBLICIDADE

Últimas notícias