• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Homem é preso após cometer dois assaltos seguidos

Por volta das 12h 30min desta segunda-feira (11) uma guarnição PM foi acionada para atender uma ocorrência de furto e ameaça na Avenida Brasil, próximo ao shopping Márcio Santos.

No local foi conversado com a vítima, que relatou que um homem se aproximou, em posse de arma de fogo, lhe ameaçou e realizou o roubo de certa quantia em dinheiro.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Como o autor do fato já havia se evadido antes da chegada da guarnição, a vítima repassou as características do agente. Mais tarde, em outra ocorrência, foi repassado pela vítima que um homem com as mesmas características do primeiro roubo havia agora furtado um estabelecimento comercial.

Em rondas pela localidade, o agente foi abordado próximo ao local do fato. Foi dado voz de prisão ao agente e encaminhado à delegacia para realização dos devidos procedimentos.

1 COMENTÁRIO

  1. Notícia inútil, se ´´e que podemos chamar de notícia este textinho. Site morto, só tem noticia velha. Demora para aparecer uma coisinha atual. Prá que estar na net, se não atualiza???? Uma notícia de hora em hora seria o mínimo!!! Não vale o clic.

Comments are closed.

Click CamboriúPolíciaHomem é preso após cometer dois assaltos seguidos
PUBLICIDADE

Últimas notícias