Click Camboriú Polícia DIC de Balneário Camboriú prende investigado por assalto

DIC de Balneário Camboriú prende investigado por assalto

Mário foi preso enquanto registrava um boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia da Comarca (DPCO) de Balneário Camboriú. Foto DIC BC / Divulgação
Mário foi preso enquanto registrava um boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia da Comarca (DPCO) de Balneário Camboriú. Foto DIC BC / Divulgação

A Polícia Civil, por meio da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Balneário Camboriú, cumpriu o mandado de prisão preventiva em desfavor de Mário Celso da Silva, 34 anos, na tarde desta terça-feira (4) em Balneário Camboriú.

Em outubro de 2013, o investigado já havia sido preso temporariamente juntamente com outros quatro homens e um adolescente. Os suspeitos foram investigados pela DIC de Balneário Camboriú e alguns dos integrantes presos teriam participado de assaltos na região, a maioria deles praticados com violência. Todos eles possuem antecedentes criminais.

O investigado Mário teria participado como informante do assalto ocorrido na noite do dia 03 de setembro de 2013, quando cinco homens renderam dois funcionários de um posto de combustíveis localizado na Avenida do Estado, em Balneário Camboriú. Um cliente que estava no local acabou sendo roubado e espancado pelos suspeitos, que ainda utilizaram o seu veículo para levar dois cofres que foram subtraídos do interior do posto. O proprietário de um quiosque existente no pátio do posto de combustíveis também foi rendido e roubado por um dos assaltantes.

Devido à apuração e esclarecimento dos fatos, a Autoridade Policial representou pela prisão e busca e apreensão na casa dos suspeitos. O juízo da Vara Criminal de Balneário Camboriú acolheu o pedido da prisão e a busca nas residências, expedindo os mandados que foram cumpridos pelos policiais.

Thiago continua foragido. Foto: DIC BC / Divulgação

Os investigados Mário Celso da Silva e Thiago Silva Raquel, foram colocados em liberdade após a revogação da prisão temporária. Os outros dois suspeitos continuam presos. No final de novembro de 2013, o juízo expediu um novo mandado de prisão, desta vez para que Mário e Thiago cumprissem a prisão preventivamente.

Na data de hoje, Mário foi preso enquanto registrava um boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia da Comarca (DPCO) de Balneário Camboriú. No local os policiais da DIC deram cumprimento à prisão de Mário. O investigado Thiago ainda continua foragido.

Após os procedimentos cartorários, MÁRIO foi conduzido ao Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí, no bairro Canhanduba, em Itajaí.

Sair da versão mobile