• O portal de notícias de Balneário Camboriú

DIC de Balneário Camboriú prende investigado por assalto

Mário foi preso enquanto registrava um boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia da Comarca (DPCO) de Balneário Camboriú. Foto DIC BC / Divulgação
Mário foi preso enquanto registrava um boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia da Comarca (DPCO) de Balneário Camboriú. Foto DIC BC / Divulgação

A Polícia Civil, por meio da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Balneário Camboriú, cumpriu o mandado de prisão preventiva em desfavor de Mário Celso da Silva, 34 anos, na tarde desta terça-feira (4) em Balneário Camboriú.

Em outubro de 2013, o investigado já havia sido preso temporariamente juntamente com outros quatro homens e um adolescente. Os suspeitos foram investigados pela DIC de Balneário Camboriú e alguns dos integrantes presos teriam participado de assaltos na região, a maioria deles praticados com violência. Todos eles possuem antecedentes criminais.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O investigado Mário teria participado como informante do assalto ocorrido na noite do dia 03 de setembro de 2013, quando cinco homens renderam dois funcionários de um posto de combustíveis localizado na Avenida do Estado, em Balneário Camboriú. Um cliente que estava no local acabou sendo roubado e espancado pelos suspeitos, que ainda utilizaram o seu veículo para levar dois cofres que foram subtraídos do interior do posto. O proprietário de um quiosque existente no pátio do posto de combustíveis também foi rendido e roubado por um dos assaltantes.

Devido à apuração e esclarecimento dos fatos, a Autoridade Policial representou pela prisão e busca e apreensão na casa dos suspeitos. O juízo da Vara Criminal de Balneário Camboriú acolheu o pedido da prisão e a busca nas residências, expedindo os mandados que foram cumpridos pelos policiais.

Thiago continua foragido. Foto: DIC BC / Divulgação
Thiago continua foragido. Foto: DIC BC / Divulgação

Os investigados Mário Celso da Silva e Thiago Silva Raquel, foram colocados em liberdade após a revogação da prisão temporária. Os outros dois suspeitos continuam presos. No final de novembro de 2013, o juízo expediu um novo mandado de prisão, desta vez para que Mário e Thiago cumprissem a prisão preventivamente.

Na data de hoje, Mário foi preso enquanto registrava um boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia da Comarca (DPCO) de Balneário Camboriú. No local os policiais da DIC deram cumprimento à prisão de Mário. O investigado Thiago ainda continua foragido.

Após os procedimentos cartorários, MÁRIO foi conduzido ao Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí, no bairro Canhanduba, em Itajaí.

1 COMENTÁRIO

  1. Qual foi o BO que a anta foi registrar? É uma chinelagem muita burra mesmo. Se metessem a cara a estudar e trabalhar, arrumariam uma vida melhor que aquele inferno da Canhanduba. Pobres famílias e filhos. Depois ficam lá na masmorra chorando e se fazendo de religioso, falando de Deus, PJl. Querem Paz, justiça e liberdade, vão trabalhar, seus energúmenos. Parem de querer arrumar boa vida com uns crimes chinelões. Até para ser bandido e rico, precisa de estudo, de cabeça. Rapaziada, pelo amor de deus, não acreditem nos filminhos imbecis que as TV enfiam guela abaixo. Vão para o Senai, para o EJa, pois não conseguem nem escrever um bilhete que preste. Hoje tem curso de graça, bolsa de ajuda, sobra emprego para quem se prepara. Não vão ganhar nada na vida loka ridícula, pois não servem nem para roubar pirulito de ranhento. Oh tralha! Vamos ter dignidade, vamos batalhar por vida melhor, mas de modo honesto, rapaziada. Vcs andaram assistindo muito Rambo e outras melecas.

Comments are closed.

Click CamboriúPolíciaDIC de Balneário Camboriú prende investigado por assalto
PUBLICIDADE

Últimas notícias