• O portal de notícias de Balneário Camboriú

DIC de Balneário Camboriú prende autor de homicídio

Foto: DIC BC / Divulgação
Foto: DIC BC / Divulgação

A Polícia Civil, através da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Balneário Camboriú, cumpriu o mandado de prisão preventiva em desfavor de Paulo César Afonso, vulgo “Paulinho”, 30 anos, na manhã desta quarta-feira (26), em Balneário Camboriú.

O investigado foi acusado pela morte de Paulo Sérgio Kobalski, 26 anos, na tarde do dia 20 de outubro de 2013. O crime ocorreu em frente a um conjunto de quitinetes onde morava a vítima, localizado na Rua Jardim da Saudade, no bairro da Barra, em Balneário Camboriú. No local o suspeito efetuou seis disparos de arma de fogo em direção à vítima que foi alvejada por três disparos na região do tórax. A vítima morreu no local e o suspeito conseguiu fugir sem ser identificado.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A DIC de Balneário Camboriú esteve no local dos fatos, e obteve as primeiras informações sobre a autoria do crime. Populares indicavam que um homem identificado pela alcunha de “Paulinho”, costumava frequentar e dormir no local onde Kobalski morava. Com o depoimento de testemunhas, as investigações apuraram ainda que a vítima teria vendido uma motocicleta Honda/CG 125 para “Paulinho”, que não pagou o valor total combinado e teve a motocicleta retida por Kobalski, gerando a briga que culminou com a sua execução.

Após as investigações e, tendo os indícios da autoria do crime, a Autoridade Policial representou pela prisão preventiva de “Paulinho” ao término do Inquérito Policial, que foi deferida pelo juízo da 1ª Vara Criminal de Balneário Camboriú, bem como o representante do Ministério Público ofereceu denúncia, recepcionada pelo Juízo da 1ª Vara Criminal.

Na manhã de hoje, Agentes Policiais estiveram no Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí e conduziram “Paulinho” até a sede da DIC de Balneário Camboriú, onde cumpriram o mandado de prisão preventiva referente ao homicídio apurado. O investigado já se encontrava recolhido por ter sido preso em flagrante após um assalto na cidade de Balneário Camboriú no dia 05/02/2014. Houve perseguição ao autor que estava em posse de um veículo recentemente roubado e na companhia de outros dois suspeitos que portavam um simulacro de arma de fogo.

O investigado possui antecedentes criminais por outros crimes e responde a um total de quatro processos criminais, dentre os quais também por tráfico de drogas, tendo cumprido oito anos de reclusão pelo crime de latrocínio praticado na Comarca de Foz do Iguaçu – PR.

Após os procedimentos cartorários, “Paulinho” foi reencaminhado ao Complexo Penitenciário do Valei do Itajaí, onde aguarda julgamento.

Click CamboriúPolíciaDIC de Balneário Camboriú prende autor de homicídio
PUBLICIDADE

Últimas notícias