• O portal de notícias de Balneário Camboriú

DIC BC prende argentino envolvido com o tráfico de drogas

Foto: DIC BC / Divulgação
Foto: DIC BC / Divulgação

A Polícia Civil, através da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Balneário Camboriú cumpriu o mandado de prisão em desfavor do argentino Rodrigo Sebastian Triverio, 32 anos, na tarde da última sexta-feira (7), no bairro dos Municípios, em Balneário Camboriú.

Rodrigo é investigado por integrar uma quadrilha de traficantes radicada na cidade Foz do Iguaçu (PR), e que tinha ramificação na cidade de Balneário Camboriú. Os setores de investigação da Polícia Judiciária dos dois estados trocaram informações, o que possibilitou a identificação de vários integrantes da organização.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Em maio de 2013, a DIC de Balneário Camboriú desencadeou a operação Olho de Shivas, em alusão a droga sintética LSD comercializadas pelo bando. Na cidade de Balneário Camboriú foram cumpridos 12 mandados de busca e apreensão e cinco mandados de prisão, sendo a ação integrada com as Polícias Civil dos estados de Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul, visando o combate ao tráfico de drogas, que também deram cumprimento a mandados de busca e apreensão e prisões.

Em Balneário Camboriú foram presas oito pessoas, restando apenas serem cumpridas a prisão temporária de Rodrigo e a prisão preventiva de Alexandre Neves Sell, vulgo “Coxa”, 28 anos, que ainda continua foragido. As investigações revelaram que Rodrigo tinha papel fundamental na distribuição de drogas na região.

Na tarde da última sexta-feira, policiais da DIC receberam informações que Rodrigo estaria nas imediações da 5ª Avenida, no bairro dos Municípios em Balneário Camboriú. Ele foi preso no momento em que solicitava os serviços de um moto-táxi.

Após os procedimentos cartorários, Rodrigo foi encaminhado ao Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí, no bairro Canhanduba, em Itajaí.

Click CamboriúPolíciaDIC BC prende argentino envolvido com o tráfico de drogas
PUBLICIDADE

Últimas notícias