• O portal de notícias de Balneário Camboriú

DIC BC esclarece homicídio ocorrido no Monte Alegre

Eduardo Rocha, vilgo "Porquinho". Foto: DIC BC / Divulgação
Eduardo Rocha, vilgo “Porquinho”. Foto: DIC BC / Divulgação

A Polícia Civil, através da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Balneário Camboriú, esclareceu o crime de homicídio que vitimou Willian Alves, 18 anos, ocorrido no mês de outubro de 2012. As investigações apontaram como autores do ato delitivo Jeferson Denis Pereira dos Santos, assassinado alguns dias depois ao crime e Eduardo Rocha, a época com 17 anos de idade.

O crime ocorreu no dia 31 de outubro de 2012, na Rua Monte Agulhas Negras, próximo a esquina da Rua Monte Pedra Açu, no bairro Monte Alegre, em Camboriú. Policiais Civis das Delegacias de Camboriú e da DIC de Balneário Camboriú foram acionados logo após o crime e apuraram por meio de populares que dois homens aparentemente adolescentes teriam abordado Willian, tendo um deles efetuado vários disparos de arma contra a vítima que morreu no local. Os autores fugiram a pé e abandonaram no local uma bicicleta utilizada no momento da abordagem a vítima.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

No prosseguimento das investigações, várias testemunhas do caso foram inquiridas na sede da DIC, o que culminou com a apuração dos fatos, sendo identificados como autores do crime Jeferson Denis e Eduardo Rocha, conhecido pela alcunha de “Porquinho”, o qual realizou os disparos contra Willian.

A motivação do crime seria a disputa pelos PVD’s – Pontos de Venda de Drogas existentes na comunidade, período em que ocorreu uma série de assassinatos cometidos por integrantes de duas facções criminosas rivais.

Jeferson Denis que auxiliou Eduardo Rocha no cometimento do crime foi assassinado quatro dias após a execução de Willian, sendo Eduardo se encontra recolhido no Presídio de Caçador, por integrar uma quadrilha que praticava roubos a caixa eletrônicos com a utilização de explosivos.

A Diretoria Estadual de Investigação Criminal (DEIC) vinha monitorando a quadrilha, e no mês de dezembro de 2013, Eduardo Rocha foi preso em flagrante na cidade de Videira, na companhia de outros quatro autores. Após roubar dois caixas eletrônicos de um supermercado, o bando tentou matar um vigilante que se encontrava no local.

Diante das evidências do crime perpetuado contra Willian, o delegado Osnei Valdir de Oliveira, titular da DIC, viajou a cidade de Caçador e interrogou “Porquinho” que negou o assassinato. O investigado se encontra recolhido e aguarda julgamento.

2 COMENTÁRIOS

  1. Breaking Bad tupiniquim. Viva los pollos hermanos!

    Os bacanas e gerentões raramente são pegos. São gente protegida por belas aparências de empresários, figuras públicas.

    http://www.portalmenina.com/destaques/adolescente-e-baleado-quando-lanchava-com-a-namorada-/19669

    O bangue bangue e o tráfico vem rolando solto, vitimando famílias inteiras, a começar pelas crianças. OLha quantos anos de escolas estes pobres diabos tiveram. Olha que lixo de escola, e zero outras opções de lazer, esporte, promoção social. Olha onde moravam…

    Se não houvesse esta precariedade social, nestes bairros principalmente, meninos andando armados, pivete botando filho no mundo, menina fumando maconha e amamentando, pais trabalhando sem ninguém para cuidar dos moleques, tudo seria diferente.

    Eles não têm os privilégios do Delfim-zão e do seu filho Delfim-zinho, amigos oficiais da PM e também juiz de futebol puxa-saco, etc.

  2. namorada morta digrátis!

    http://www.diarinho.com.br/materias.cfm?caderno=25&materia=68607

    http://www.clickcamboriu.com.br/policia/2012/11/suspeito-de-matar-por-disputa-de-ponto-e-preso-em-camboriu-85149.html

    Fonte da notícia: pagina3.com.br

    Na noite desta quarta-feira (31) mais um homicídio foi registrado no Bairro Monte Alegre em Camboriú.

    De acordo com a Polícia Militar, Willian Alves, de 18 anos foi encontrado sem vida na Rua Monte Agulhas.

    Testemunhas afirmaram que o autor do crime disparou dois tiros contra a vítima e fugiu em uma bicicleta. As únicas características repassadas foram que o atirador vestia camiseta branca e boné preto. A PM efetuou rondas em busca de suspeitos, porém, nenhum suspeito foi identificado.

    O Instituto Médico Legal de Balneário Camboriú confirmou que o jovem foi morto após ser atingido por dois tiros na cabeça.

    A reportagem continua apurando mais informações sobre o crime e sobre as possíveis motivações do assassinato.

Comments are closed.

Click CamboriúPolíciaDIC BC esclarece homicídio ocorrido no Monte Alegre
PUBLICIDADE

Últimas notícias