• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Casal é assaltado na 5ª Avenida, amarrado e abandonado na estrada

Por volta das 7h desta quinta-feira (27), a Polícia Militar foi acionada para atender ocorrência de roubo ocorrido durante a madrugada. Segundo relatos das vitimas, eles estavam andando com o veículo na Quinta Avenida, no Bairro dos Municípios, em Balneário Camboriú, quando ao parar no semáforo um homem abordou o motorista apontando uma arma de fogo.

O agente mandou o motorista e a sua amiga, que estava no banco do carona ir para o banco de trás e manter suas cabeças abaixadas. Nesse momento mais quatro homens entraram no veículo e um deles também portava arma de fogo.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Ainda segundo as vítimas, os agentes rodaram com o veículo por quase três horas. O homem e a mulher foram amarrados e deixados no meio do mato na Estrada Geral do Braço, próximo a Brusque.

Os agentes levaram o veículo, dois celulares, uma quantia em dinheiro, ferramentas e todos os documentos pessoais das vítimas. Por volta das 3h, os dois conseguiram se desamarrar e vieram a pé em direção ao centro de Camboriú onde conseguiram contato com a Polícia Militar.

Foram realizadas rondas, mas até o presente momento ninguém foi encontrado.

2 COMENTÁRIOS

  1. E só tende a piorar, eu sou a favor da criação de uma lei que coloque estampado bem grande o nome do prefeito, vereadores, deputados e governador em locais como delegacias, hospitais publicos, prefeituras. Pra quando o povo for lesado, saber quem são os responsaveis por isso.

  2. para mim só havia uma regra era com a arma que eles assaltão servir mar colocar ama azeitona no centro da cabeça do asltan te e ai comessava a melhorar as coisas por ai pode ter a certeza ok

Comments are closed.

Click CamboriúPolíciaCasal é assaltado na 5ª Avenida, amarrado e abandonado na estrada
PUBLICIDADE

Últimas notícias