- PUBLICIDADE -

Casal é assaltado na 5ª Avenida, amarrado e abandonado na estrada

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

Por volta das 7h desta quinta-feira (27), a Polícia Militar foi acionada para atender ocorrência de roubo ocorrido durante a madrugada. Segundo relatos das vitimas, eles estavam andando com o veículo na Quinta Avenida, no Bairro dos Municípios, em Balneário Camboriú, quando ao parar no semáforo um homem abordou o motorista apontando uma arma de fogo.

O agente mandou o motorista e a sua amiga, que estava no banco do carona ir para o banco de trás e manter suas cabeças abaixadas. Nesse momento mais quatro homens entraram no veículo e um deles também portava arma de fogo.

Ainda segundo as vítimas, os agentes rodaram com o veículo por quase três horas. O homem e a mulher foram amarrados e deixados no meio do mato na Estrada Geral do Braço, próximo a Brusque.

Os agentes levaram o veículo, dois celulares, uma quantia em dinheiro, ferramentas e todos os documentos pessoais das vítimas. Por volta das 3h, os dois conseguiram se desamarrar e vieram a pé em direção ao centro de Camboriú onde conseguiram contato com a Polícia Militar.

Foram realizadas rondas, mas até o presente momento ninguém foi encontrado.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.