- PUBLICIDADE -

Bandidos assaltam casa de juízes e fazem família refém

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

Seis bandidos encapuzados fizeram de refém a família de um casal de juízes na manhã desta quinta-feira (20), em uma chácara no bairro Rio do Meio, em Camboriú. No total, 19 pessoas foram rendidas e trancadas em um banheiro, entre elas, duas crianças, cinco pedreiros e uma empregada doméstica.

A ação dos criminosos durou duas horas. Eles chegaram ao local por volta das 7h. Às 9h, após vasculhar o imóvel à procura de dinheiro e objetos de valor, e até de um cofre que não estava instalado, fugiram levando uma máquina fotográfica, cerca de R$ 1,7 mil em dinheiro, bolsas, joias, entre outros objetos. A sobrinha da juíza, uma mulher de anos, foi levada junto, mantida como refém, mas em seguida foi liberada.

A juíza, que já está aposentada, trabalhava na vara da Infância e Juventude de Itajaí. Os familiares suspeitam que o local estava sendo vigiado pelos criminosos, pois os cães da família estavam latindo muito nos últimos dias.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.