- PUBLICIDADE -

Acidente violento na Avenida Brasil leva quatro para o hospital

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

Foto: Lorena Heiderich
Foto: Lorena Heiderich

Por volta das 5h10min desta sexta-feira (21), a Polícia Militar foi acionada para atender ocorrência de acidente de trânsito na Avenida Brasil, esquina com a Rua 2.300.

Foto: BC da Deprê
Foto: BC da Deprê

Quatro veículos se envolveram no acidente, que resultou em quatro vítimas com lesões corporais. Um New Beetle, que vinha pela rua 2.300 colidiu com um Elantra, que vinha pela avenida Brasil. Após rodar na pista, o New Beetle bateu em um Sandero e em um Meriva que estavam estacionados na frente da CR Soluções Imobiliárias. Com a batida, esses últimos dois carros foram empurrados pra dentro do estabelecimento. Os vidros ficaram estilhaçados.

Foto: BC da Deprê
Foto: BC da Deprê

As vítimas, três moças que estavam no New Beetle, e uma que estava no Elandra, foram encaminhadas aos hospitais da região. A Polícia Militar, que não soube informar o nome das vítimas, confeccionou o boletim de acidente de trânsito e termos circunstanciados. Os veículos envolvidos foram recolhidos ao pátio, pois não encontravam-se mais em condições de rodar, tamanha a violência do acidente.

Foto: BC da Deprê
Foto: BC da Deprê


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.