• O portal de notícias de Balneário Camboriú

13º investigado na Operação Bandeira Dois é preso

Renan Silva Veloso. Foto: DIC BC / Divulgação
Renan Silva Veloso. Foto: DIC BC / Divulgação

A Polícia Civil de Balneário Camboriú, por meio da Divisão de Investigação Criminal (DIC) da Comarca de Balneário Camboriú, cumpriu o mandado de prisão temporária em desfavor de Renan Silva Veloso, 20 anos, na tarde desta quarta-feira, no bairro das Nações em Balneário Camboriú.

No final do ano passado, foi deflagrada a operação “Bandeira Dois” visando o combate ao tráfico de drogas, resultando na prisão de 12 (doze) pessoas contra as quais possuíam mandados de prisão expedidos pelo Juízo da 2ª Vara Criminal da Comarca de Balneário Camboriú, em razão da representação formulada pela Autoridade Policial, ante as provas carreadas ao inquérito policial.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O suspeito foi investigado durante o período, sendo indiciado pela prática dos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Ainda era necessária a realização de diligências para identificar a qualificação completa do investigado, restando apurado no último mês que se tratava da pessoa de  Renan Silva Veloso.

Ao todo foram indiciadas 17 pessoas pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico, sendo que no mês de dezembro, todas as prisões temporárias foram convertidas em preventiva.

Na tarde de hoje os policiais da DIC se dirigiram a sua residência localizada na Rua Jamaica, bairro das Nações, onde prenderam o indiciado.

Após os procedimentos Cartorários, RENAN foi encaminhado ao CPVI – Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí e Presídio Regional de Itajaí. As investigações prosseguem com o intuito de identificar outros envolvidos.

Click CamboriúPolícia13º investigado na Operação Bandeira Dois é preso
PUBLICIDADE

Últimas notícias