• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Última madrugada é marcada por perturbação de sossego e pessoas usando drogas no centro de BC

Por volta das 00h04min GMs em deslocamento com o quadriciclo pela Avenida Atlântica, avistaram um cidadão fumando maconha próximo a Praça da Mão. Quando a guarnição se aproximou, o homem dispensou dois torrões da droga encontrados posteriormente pelos guardas. A.E.D, de 18 anos, foi conduzido a delegacia onde foi feito um Boletim de Ocorrência por posse de droga.

Por volta de 01h00min GMs estavam na Praça Tamandaré quando viram um homem usando maconha. C.C. de 23 anos, quando viu a guarnição, jogou a droga na areia. Não foi possível recolher o material. O rapaz foi orientado e liberado.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Em seguida, a guarnição do GOP localizou uma mulher usando crack na Rua 1100. A.B. estava no local conhecido pelos usuários como Brooklin e com já havia consumido toda a droga foi orientada e liberada.

Às 03h08min uma denúncia via 153 informou que na Praça da Bíblia diversos jovens estariam com uma caixa de som com volume alto. A Guarnição do GOP abordou sete jovens, entre eles uma mulher. Foram orientados com relação a perturbação do sossego alheio e liberados.

Por volta das 4h a Guarnição do GOP, em deslocamento pela Avenida Atlântica, recebeu denúncia que na Praça da Mão uma caminhonete GM S10 estava com som alto e alguns cones na caçamba. O proprietário R.K. informou que alguém colocou os cones de brincadeira. A guarnição então fez o homem colocar os cones no lugar e desligar o som da caminhonete.

Na Avenida Atlântica, por volta das 05h30min, mais um usuário de maconha foi avistado na rua 1901. L. da S. S. já havia consumido toda a droga e foi orientado e liberado.

Click CamboriúPolíciaÚltima madrugada é marcada por perturbação de sossego e pessoas usando drogas...
PUBLICIDADE

Últimas notícias