• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Hotel no centro de BC é impedido de perfurar poço em plena calçada

Foto: 12 BPM
Foto: 12 BPM

Às 09h 17min desta terça-feira (28), a Central de Emergência da Policia Militar acionou uma guarnição para se deslocar até a Avenida Alvin Bauer, em um hotel, para atender uma ocorrência de usurpação de água.

Em contato com o comunicante, que é engenheiro, foi relatado pelo mesmo que o hotel estaria explorando de maneira ilegal os recursos hídricos, perfurando um poço na calçada lateral do edifício.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Diante do fato foi lavrado um Boletim de Ocorrência, visto que as águas são consideradas públicas, sendo que para a exploração acontecer é necessário uma prévia Autorização dos órgãos competentes.

Após a lavratura do Boletim de Ocorrência, foi entrado em contato com a Policia Ambiental, mas ninguém atendeu as ligações. Perante isso foi determinado pela guarnição que a obra fosse parada, sendo isolado o local até a chegada do fiscal responsável.

4 COMENTÁRIOS

  1. Vergonhoso é vcs não citarem o nome do hotel. Reportagem séria e imparcial traz nomes e endereço. Antes de tentar dar uma de repórteres, seria melhor aprender o ofício.

    Está falado.

    • Concordo plenamente Aldo…..por mais que devemos honrar a atividade jornalistica em paises em desenvolvimento como o Brasil, temos que nos deparar com esse medo e protecionismo tipicos de “republicas de banana”. O facto relatado e` serissimo e muito obrigado pelo acto heroico da denuncia feita pelo engenheiro e tapas na face da Policia Ambiental que nem sequer atendeu as ligacoes…

    • o hotel se chama plaza camboriu e fica na brasil esq; com alvin bauer,e vergonhoso oque nossos políticos fazem, deixam a cidade sem agua nâo nos fornecem nenhuma opção a policia faz a sua parte e o orgâo responsável citado na reportagem nem atende o telefone ea ai periquito nos de uma resposta

    • Sr. Aldo,está coberto de razão, mas deu para identificar o hotel transgressor e gerenciado certamente por um tremendo cara de pau, ele fica exatamente na esquina da
      rua Alvim Bauer com av. Brasil.

Comments are closed.

Click CamboriúPolíciaHotel no centro de BC é impedido de perfurar poço em plena...
PUBLICIDADE

Últimas notícias