- PUBLICIDADE -

Homem cai cerca de oito andares no centro de BC

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

Correção: ao contrário do que foi noticiado anteriormente, o homem não morreu na queda.

Um homem caiu de cerca de oito andares em um prédio localizado na Rua 2.000, centro de Balneário Camboriú, na tarde desta quinta-feira (16), por volta das 14h 22min. Uma das guarnições PM foi acionada para atender o fato.

Ao chegar no local, foi constatado que o homem estaria realizando serviço na parte externa do prédio quando veio a sofrer a queda, caindo no primeiro andar da edificação.

A vítima, Valério Pedroso Marques, 55 anos, que era terceirizada e aparentemente possuía os instrumentos necessários para segurança, caiu sobre um toldo que cobria a área externa do apartamento 103, e teve a queda amortecida.

O Samu foi acionado, e a vitima foi conduzida ao Hospital Ruth Cardoso. Foi acionado o perito para realizar os procedimentos cabíveis e fazer a verificação se os instrumentos de segurança utilizados estavam em boas condições.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.