- PUBLICIDADE -

DIC BC prende acusado por crimes contra a Ordem Tributária

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

Foto: DIC BC
Foto: DIC BC

A Polícia Civil, através da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Balneário Camboriú, cumpriu o mandado de prisão em desfavor de Ailton dos Santos, 47 anos, na manhã desta sexta-feira (31), no Centro de Balneário Camboriú.

Ailton responde por Crimes contra a Ordem Tributária (Lei 8137/90), e teve a prisão preventiva decretada pela Justiça Paranaense, através da 4ª Vara Criminal de Curitiba. Desde 2011, data em que foi expedido o mandado de prisão, Ailton estava foragido.

Os policiais localizaram Ailton em seu apartamento, localizado na Rua 3300, no Centro de Balneário Camboriú. Após a prisão, o autor foi encaminhado à sede da DIC para a realização dos procedimentos cartorários, sendo conduzido em seguida ao Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí, no bairro Canhanduba, em Itajaí.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.