• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Veja as ocorrências de roubos e furtos dos últimos dias em BC

No sábado (28), por volta das 21h45min, Guardas Municipais foram informados por populares que na Rua 2400 havia um jovem detido por ter furtado algo. Os Guardas se deslocaram e abordaram um menor de 17 anos que havia tentado roubar uma corrente de um senhor. Ambos foram conduzidos à delegacia onde foi feito um Boletim de Ocorrências.

Na madrugada de segunda-feira (30), às 04h40min uma guarnição da Polícia Militar foi atender a uma ocorrência de furto em estabelecimento comercial, qualificado por arrombamento, na Avenida Brasil, no bairro Pioneiros. A PM entrou em contato com o proprietário do local, que informou que recebeu uma ligação da empresa de segurança avisando que o estabelecimento havia sido arrombado. Foram levados 1 óculos de sol e algumas garrafas de bebidas alcoólicas variadas. O estabelecimento possui câmeras de segurança que registraram a ação do agente, porém não foi localizado até o momento.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Na noite de segunda-feira, aproximadamente às 21h50min, uma guarnição da Polícia Militar foi empenhada pela Central Regional de Emergência para atender uma ocorrência de roubo na Rua 1.322, centro de BC. Segundo relato da vítima, ela foi rendida por dois homens, ambos armados com pistolas cromadas, que levaram sua bolsa contendo documentos pessoais e o seu veículo. Até o momento os agentes não foram localizados.

Por volta das 22h30min, a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de furto no interior de um hotel, localizado na Avenida Brasil. Chegando ao local, a vítima relatou que ao chegar no apartamento percebeu a falta de um porta-jóias com colares e brincos de bijuteria diversos. Lavrou-se Boletim de Ocorrência Policial, para posterior apuração dos fatos, quando no local as partes foram orientadas sobre os procedimentos cabíveis

Click CamboriúPolíciaVeja as ocorrências de roubos e furtos dos últimos dias em BC
PUBLICIDADE

Últimas notícias