• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Polícia Militar prende homem com 7 pedras grandes de crack

Divulgação
Divulgação

Uma guarnição da Polícia Militar fazia rondas pelo bairro São Judas, em Itajaí, por volta das 16h 20min de quinta-feira (12), quando avistou A.B.F.T. (31), que já é conhecido por traficar drogas, na Rua Francisco de Paula Seará.

Feita abordagem, foi encontrado em sua roupa um torrão de maconha que pesava 2 gramas e R$ 37,00. Consultado o sistema, os policiais descobriram que o homem tinha mandado de prisão em aberto por regressão de regime.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Como havia informações de que o autor tinha mais droga em sua casa, foi feito o deslocamento das viaturas até o local no bairro “Matadouro”. Os PMs procederam varredura no imóvel e localizaram dentro do guarda-roupa 416 gramas de crack divididos em 7 pedras.

Na residência ainda estavam uma mulher e uma adolescente que afirmaram não saber da existência da droga no local. Foi dada voz de prisão a A.B.F.T. que assumiu que a substância ilícita era sua.

O homem foi levado à CPP, com a droga e o dinheiro apreendidos, onde foi autuado em flagrante delito por tráfico de drogas. A mulher e menor que estavam na residência foram também à delegacia como testemunhas.

Click CamboriúPolíciaPolícia Militar prende homem com 7 pedras grandes de crack
PUBLICIDADE

Últimas notícias