• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Ladrões são detidos tentando roubar cobre e material de construção

Em Itajaí, os ladrões estão roubando tudo o que veem pela frente. Na última madrugada (03), dois homens foram presos tentando roubar cobre e material de construção.

Por volta das 03h 30min, o funcionário de um estabelecimento localizado na Av. Marcos Konder, no centro, solicitou apoio da Polícia Militar depois de perceber que havia um homem no telhado do local. A guarnição se dirigiu ao prédio e constatou que havia, de fato, um homem subtraindo fios de cobre na parte de cima do imóvel. L.F.C., 35 anos,foi detido e lavado à CPP para providências relativas a seu crime.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Meia hora depois, outro roubo. O dono de um estabelecimento solicitou assistência da PM após flagrar um homem, que havia arrombado o local que fica anexo à sua casa, localizada na Rua Arnaldo José de Oliveira, bairro Fazenda, saindo com um carrinho de mão e várias caixas de piso pertencentes a ele. A guarnição chegou lá e verificou que o autor já havia sido detido pela vítima e mais um amigo. Os policiais deram voz de prisão ao acusado e encaminharam-no, junto dos produtos que furtara, para a CPP onde foi autuado em flagrante delito. A vítima acompanhou para recuperar os seus pertences e registrar a ocorrência. A.C.V., 29 anos, tinha passagens por tráfico de drogas, roubo, receptação e estava em liberdade condicional da prisão de Curitibanos.

Click CamboriúPolíciaLadrões são detidos tentando roubar cobre e material de construção
PUBLICIDADE

Últimas notícias