• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Golpista é preso em flagrante no centro de BC

Foto: DIC BC / Divulgação
Foto: DIC BC / Divulgação

A Polícia Civil, através da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Balneário Camboriú, e com apoio da Delegacia da Comarca (DPCO) de Camboriú, prendeu em flagrante Reginaldo da Silva, 33 anos, na noite do último sábado (21), em um comércio no Centro de Balneário Camboriú.

Os policiais civis se encontravam nas proximidades do local, quando visualizaram Reginaldo em atitude suspeita se dirigindo ao interior de um estabelecimento comercial. Ele foi reconhecido por possuir antecedentes criminais por roubo e estelionato.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O autor foi até o setor de cartões de crédito do local e usou um documento falso em nome de Valmir Ferreira para aquisição de um cartão de crédito. Outro suspeito, identificado como Marcos da Silva, estava acompanhado de Reginaldo e também tentou aplicar o golpe momentos antes. Ele não foi localizado.

Reginaldo recebeu voz de prisão e foi encaminhado a Delegacia da Comarca (DPCO) de Balneário Camboriú, onde foi autuado em flagrante delito por falsificação de documento público e uso de documento falso. Na manhã de domingo (22), Reginaldo foi encaminhado ao Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí, no bairro Canhanduba, em Itajaí.

Click CamboriúPolíciaGolpista é preso em flagrante no centro de BC
PUBLICIDADE

Últimas notícias