- PUBLICIDADE -

Golpista é preso em flagrante no centro de BC

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Trader Jader Nogueira exibe ganhos milionários e contraria matéria do Fantástico

Publicação na rede social do influenciador viralizou e pessoas se identificaram

Foto: DIC BC / Divulgação
Foto: DIC BC / Divulgação

A Polícia Civil, através da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Balneário Camboriú, e com apoio da Delegacia da Comarca (DPCO) de Camboriú, prendeu em flagrante Reginaldo da Silva, 33 anos, na noite do último sábado (21), em um comércio no Centro de Balneário Camboriú.

Os policiais civis se encontravam nas proximidades do local, quando visualizaram Reginaldo em atitude suspeita se dirigindo ao interior de um estabelecimento comercial. Ele foi reconhecido por possuir antecedentes criminais por roubo e estelionato.

O autor foi até o setor de cartões de crédito do local e usou um documento falso em nome de Valmir Ferreira para aquisição de um cartão de crédito. Outro suspeito, identificado como Marcos da Silva, estava acompanhado de Reginaldo e também tentou aplicar o golpe momentos antes. Ele não foi localizado.

Reginaldo recebeu voz de prisão e foi encaminhado a Delegacia da Comarca (DPCO) de Balneário Camboriú, onde foi autuado em flagrante delito por falsificação de documento público e uso de documento falso. Na manhã de domingo (22), Reginaldo foi encaminhado ao Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí, no bairro Canhanduba, em Itajaí.


COMENTE ABAIXO ⬇

Fique bem informado com as notícias do Click Camboriú através do Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan promove plantão de matrículas neste sábado com desconto exclusivo

Novos alunos ganharão desconto de 20% na primeira mensalidade de cursos presenciais; Quem optar por graduação EAD começa a pagar só em julho de 2021
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.