• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Foragido é preso após ser encontrado bêbado, caído na rua

Por volta das 10h 46min de sábado (30), a Central de Emergência da Polícia Militar recebeu uma ligação onde foi informado que na Rua Campos Novos no Bairro dos Municípios havia um homem caído na via por embriagues.

No local a guarnição efetuou a consulta do nome do agente no sistema, sendo constatado que o mesmo possuía mandado de prisão ativo.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Julio Cesar dos Santos Junior, 21 anos, foi conduzido ao IML para realizar o corpo de delito, e posteriormente ao complexo penitenciário do vale do Itajaí.

O agente possui 26 Boletins de Ocorrência em seu nome, sendo os mais relevantes por:
· Lesão corporal dolosa contra adolescente (Violência doméstica) 13/01/2012
· Lesão corporal dolosa contra homem e contra mulher 28/12/2011
· Receptação 13/11/2011
· Ameaça contra mulher (Violência doméstica) 14/08/2011
· Lesão corporal dolosa contra adolescente (Violência doméstica) 19/02/2011

Outro foragido é preso na Barra

Por volta das 13h, uma guarnição em rondas pela Rua Joana Maria avistou um homem conhecido pelas guarnições como sendo vulgo “Cobra” em um local também conhecido por tráfico de drogas. Após abordagem e consulta no sistema, foi constatado que Alessandro Silveira, 44 anos, possuía mandado de prisão ativo. Diante disto o autor foi conduzido ao IML para realizar exame de corpo de delito e posteriormente ao complexo penitenciário do vale do Itajaí.

O agente possui 10 Boletins de Ocorrência em seu nome, sendo os mais relevantes por:
· Roubo 22/01/2010
· Furto 24/02/2009
· Falsidade Ideológica 21/10/2008

Mais um foragido é preso no São Judas Tadeu

Às 17h 33min uma guarnição em rondas pela Rua Pedro Pinto Felipe avistou um homem em atitude suspeita. Ao se aproximar do mesmo foi verificado que se tratava de um agente já conhecido pelas guarnições como sendo vulgo “Belo”, o qual já tinham conhecimento de que o mesmo possuía mandado de busca e apreensão ativo. Diante disto realizaram a abordagem e conduziram o referido agente até a DP para os procedimentos legais. Alef Alexandre Santos, 19 anos, possui cinco boletins de ocorrência em seu nome, sendo o mais relevante por ameaça contra mulher, no dia 30/08/2013.

 Menor foragido é apreendido no Bairro dos Municípios

Por volta das 18h 23min, uma guarnição da Policia Militar em ronda pelo Bairro dos Municípios avistou um menor já conhecido pelas guarnições. Tendo em vista que a guarnição já tinha conhecimento de que o mesmo encontrava-se foragido, foi realizado abordagem, e com o apoio de outra viatura o menor foi conduzido até a DPM para realização dos procedimentos legais.

O menor possui 18 boletins de ocorrência em seu nome, sendo os mais relevantes por:
· Posse de drogas e porte ilegal de arma de fogo 06/01/2013
· Tráfico de drogas 28/11/2012
· Receptação simples 31/08/2012
· Receptação 10/05/2012

Foragido é capturado em Itajaí

Na virada do dia, de domingo (01) para a segunda-feira (02), por volta de meia-noite, uma guarnição em rondas pelo bairro São Vicente, abordou um homem de 27 anos e, após consultar seu nome no sistema, tomo ciência que ele tinha mandado de prisão ativo e, portanto, devia ser levado a cárcere. Foi recolhido documento e levado o foragido ao presídio de Itajaí onde ficou sob o cuidado dos agentes prisionais.

Click CamboriúPolíciaForagido é preso após ser encontrado bêbado, caído na rua
PUBLICIDADE

Últimas notícias